Cap. 50

73 9 0
                                    

Penúltimo Capítulo

Os três patetas estavam mortos e mais ou menos a sala toda, tinha umas 20 pessoas caídas espalhadas pelo clube inteiro, e ainda faltava a loira. Eu e Kurt largamos as armas, eu me sentia revigorado, mas depois voltei minha atenção à Alicia.
- O que vai fazer comigo... Porque não me mata de uma vez? - Ela se debateu desesperada, eu agarrei seu rosto.
- Alguém tem que lembrar do que fizemos... - Eu disse, minhas mãos estavam sangrentas, minhas roupas... Ouvi sons de viaturas.
- Você estava certo sobre o Teddy, ele era um mané, me desculpa, Bert! Você tem alguém pra dançar com você. - Ela disse olhando para Kurt, meu fiel amigo, escudo, anjo protetor, alma gêmea.
- Olha o que fizemos, Kurt... - Olhei minhas mãos sangrentas.
- Nós fizemos mesmo, Bert. - Ele me olhou com aquele olhar sereno.
- O que faremos agora... Fase 5?
- A polícia já está lá fora, porque não fogem? - Alicia sussurrou baixo.
- Que tal dançarmos? Você só queria dançar, não é mesmo? - Assenti, ele me embalou, nos movimentamos lentamente, pude ouvir os batimentos acelerados dele. Alicia observava a tudo encantada, eu só queria dançar abraçado ao meu amor, aquele momento só nosso estava sendo perfeito, penetrei o fundo da sua alma presente em seu olhar, ele me rodopiou. Estava tudo terminado, eu me sentia muito feliz...

Até que na última vez que nossos lábios se encostaram... Um tiro nas suas costas fez ele cair por cima de mim, já morto.
- K-KURT!! - Eu gritei desesperado o tocando, todas as memórias boas que eu tinha com ele me correu como um flash, todas as sensações que ele me fez sentir, cada gesto, cada sorriso, cada dia que vivemos... E ele estava morto nos meus braços.
- Você está cercado, garoto, saia enquanto há tempo, com as mãos na cabeça. - O capitão da polícia disse por fora, da onde o a bala havia sido disparada. Minhas lágrimas correram quentes, abraçei a Kurt beijando seu rosto frenéticamente, Alicia também começou a chorar silenciosamente. A profunda dor me alcançou em menos de três segundos... - Garoto, vamos invadir.
- F-foge, Bert, f-foge.... - Olhei pra Kurt, olhei pro sangue em minhas mãos, olhei pra Alicia... Nada daquilo fazia sentido sem Kurt, sem poder viver pra ele. Ele se foi sem me ouvir dizer o quanto o amava... Me levantei determinado.
- Alicia... - Chamei. - Me desculpa. - Pedi muito triste, desesperado.
- B-bert, não! - Ela gritou mais, mas eu tinha que fazer aquilo. Tirei a arma da minha cintura.
- Vou te ver logo, Kurt. - Eu disse..- Adeus. - Sussurrei, apontei a minha cabeça, dei um tiro.

ninguém quer dançar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora