Depois das agressões e xingamentos de Martín, ele saiu de cima de mim, eu ri muito da cara dele, ele estava falido. Minhas bochechas já estavam vermelhas.
- Ria a vontade, estúpido... Não vai querer rir com isso enfiado em você. - Ele apontou o cabo da vassoura.
- Me afastei até bater contra o sofá, ele se equipou.
- Hey, Martín, não!! Não, tira isso de perto de mim, por favor, não!!
- Ah Bert, eu pensei que fosse bicha... Você vai adorar... Nossos pais estão se divertindo fora, hoje vai ser só eu e você. Sabe, eu fiquei com muita inveja do seu corpo, queria ter um pau tão grande quanto o seu. Infelizmente, o meu não consegue nem funcionar direito. Eu queria poder sentir, como é enfiar um pau na sua bundinha linda... - Nossa, Martín tinha disfunção erétil.
- T-tem tratamento pra isso, Martín!!
- Eu não posso esperar, Bert. Então... Vamos fazer esse pequeno triângulo amoroso... Eu, você e a vassoura. - Abriu minhas pernas com violência e enfiou, senti subir pelo intestino. Dei um grito bastante alto. - Ahh Bert, que delicioso...
- DOENTE!! - Eu gritava, enquanto ele socava com brutalidade o cabo para dentro.
- Até que ponto você consegue ir?! - Continuou empurrando, eu chorava e gritava. Senti um cheiro marcante saindo de mim, algo escorria nas minhas pernas, era sangue!
- Martín! Chega... - Eu pedi desesperado.
- Chega? Mas nem gozei ainda, mozão... - Ele enfiou com mais força e mais rapidez, meus gritos ficaram mais intensos assim como a dor. Depois de minutos eternos, ele parou, estava molhado de suor, ele suspirou ofegante. Me perguntava pra que tanta crueldade em um adolescente de 17 anos... Saiu de perto, eu fiquei ali com um cabo de vassoura enfiado na bunda. Meu ódio a tudo ficou maior. Eu já tinha me deixado sofrer com a falta do Kurt tempo demais. Chorei com muita raiva, puxei o objeto de mim de uma vez só, estava vermelho do meu sangue. Eu não estava mais nem aí pra nada, minha mente, meu corpo, meu coração precisava de Kurt. Levantei com dificuldade, Martín ia ter o que merecia, dei passos bastante lentos. Meus neurônios explodiam de tanta raiva. Não podia fazer um movimento sem gemer, no entanto, fiz minha mala com tudo que eu mais precisaria, tomei um banho e vesti meu moletom preto preferido. Observei ele comer um cookie despreocupado na cozinha, eu pensava na Free Fall Without Parachute mais que tudo. Saí de casa determinado, antes que me notasse.Sentei na frente de Kurt, soltando um arquejo, no clube. Tocava All That I've Got, bem na hora que seus olhos encontraram os meus surpresos.
- Eu não aguento mais ficar longe de você. - Eu disse com lágrimas nos olhos, ele me forçou um abraço, fiz de tudo pra corresponder. Era tão bom me aconchegar em seu corpo mais uma vez, eu sabia que estaria seguro.
- Ahh Bert... - Ele sussurrou baixo, ficamos daquele jeito por longos minutos, tudo o que eu mais queria e sentia falta, tudo o que eu mais precisava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ninguém quer dançar com você
FanfictionBert McCracken era o garoto isolado da turma, odiado e esquecido por todos. Tudo que ele queria era alguém que lhe entendesse, lhe escutasse e lhe fizesse esquecer de todos os seus problemas. Pensava que iria permancer sozinho, até que Kurt Cobain s...