Parei de olhá-lo, assim que ele desvia o olhar para mim. Prazer, sou anti-social, pessoas me dão medo. Me encolhi, quase me enfiando dentro do armário, ele passou como um vulto por mim. Suspirei me segurando, faltava pouco pra sirene tocar, mas preferi deixar ele sumir da minha vista para dar algum passo. Fiquei só observando suas pisadas fortes no chão, sua mão se movia constantemente. Kurt era interessante, me atrevo a dizer que ele era um garoto perfeito na escola, de um jeito sinistro e invejável. Alicia não, era perfeita de um jeito extremo e desejável... Mas ela não daria bola para mim. Tudo calmo, dei meus passos, sempre olhando pro chão, só olhava para os lados com medo de esbarrar trágicamente em alguém. Assim que ponho o pé na sala a sirene toca. Uffa, parece que é meu dia da sorte! Sentei no meu lugar, o canto da sala, onde ninguém consegue me ver. Retorci meus dedos, meus braços ainda doiam por causa da queda mais cedo. Olhei pra Alicia mais uma vez, ela conversava com suas amiguinhas sobre algo... Senti meu coração afundar, ao perceber o quanto eu era distante dela. Teddy bateu no ombro de Marcelo apontando para mim. Eu parei de ser um idiota, tampando meu rosto com o livro de biologia. Teddy era somente o namorado dela, tinha um topete enorme e penteado, sempre estava arrumado, seu pescoço era rodeado por uma corrente de prata muito brilhante. Além disso, era amigo de Marcelo, meu corpo ficaria dilacerado se tivesse que lidar com uma crise de ciúmes. Preferi ficar calado, fingindo que lia alguma coisa. Kurt de repente me focou, de rosto inclinado. Começei a corar, meu coração batia muito forte, até que ele parou pra conversar com seus amigos também. Eu ignorei tudo e continuei a fingir, na verdade queria sair correndo e chorar até morrer.
Eu pouco me importava com as malditas aulas. É isso mesmo, eu não era bonito, não era sociável, não era engraçado e não era inteligente. Era só um amontoado de fracasso. Passava o dia todo só riscando meu caderno com desenhos idiotas e bobos. Não era um aluno péssimo digno de reprovação, era mediano, mas realmente não estava nem aí. O professor falava muito, eu não compreendia nada. A nerd da sala era a Juju, e todos a adoravam, não tinha nenhum problema sequer, aliás, ninguém parecia ter problemas, só eu que era malditamente defeituoso.
- Atenção, galera, trabalho em duplas. - O professor me fez olhar pra frente. Porque raios existe essa merda de trabalho em dupla?! Resisti e depois desmoronei, não dando a mínima. Todos falaram o nome da Juju, só por ela ser inteligente.
- Eu vou com a Alicia... - Ela disse rindo, todos berraram decepcionados. Logo depois começou uma discussão, cada um tomamdo pares para si. Lógico que todos se juntariam com quem tinham afinidade e eu ficaria sozinho, como por toda a minha vida... Nem me importei muito com isso.
- Calem-se, é sorteio. - O professor disse colocando uma urna na mesa. Agora sim, meu coração começou a me espancar.Cada aluno foi tirando e formando seu par, de acordo com a fileira. Alicia conseguiu tirar a Juju, ninguém ficou surpreso. Já estava suando frio pra saber quem eu tiraria ou quem me tiraria. Abaixei minha cabeça, respirando fundo.
- ... Bert. - Ouvi uma voz grave soar. Ergui meu olhar, Kurt tinha me tirado. Ele olhou sério pra mim, eu desviei rápidamente pro chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ninguém quer dançar com você
FanfictionBert McCracken era o garoto isolado da turma, odiado e esquecido por todos. Tudo que ele queria era alguém que lhe entendesse, lhe escutasse e lhe fizesse esquecer de todos os seus problemas. Pensava que iria permancer sozinho, até que Kurt Cobain s...