Cap. 43

94 12 13
                                    

Últimas Semanas

Acordei me sentindo muito super, apesar de sozinho na cama. Um sorriso bobo apareceu nos meus lábios, eu nunca pensei que iria acontecer comigo, ainda sentia cada toque, o arrepio de cada beijo, cada suspiro desperdiçado daquele jeito. Me ergui passando a mão em meu corpo, aquela sensação de pós-noite era ótima, mas eu não sabia mais como ficariam as coisas entre nós mais uma vez. Vesti minha camisa e minha boxer e saí do quarto, abrindo a porta lentamente, lá estava ele, lendo algum gibi.
- Bom dia... - Ele disse corado, ri agraciado. - Dormiu bem?
- Sim, dormi... - Respondi com certeza. - Parece que vai chover mais tarde... - Disse olhando pra fora da janela.
- Não tem problema, um pouco de chuva. - Senti seus braços me envolverem por trás, ele suspirou no meu ouvido, nos balançamos levemente enquanto víamos o belo dia nublado do lado de fora.
- Obrigado por ontem...
- Eu que tenho que agradecer... Você me deu a melhor noite da minha vida. - Me abraçou por completo, se aconchegando.
- Dei?
- Não faz muito tempo que eu quero fazer isso, Bert. - Ele disse fazendo minhas bochechas corarem. Meu coração bateu desesperado, afinal, tinha acontecido, Kurt Cobain havia se apaixonado por mim.
- Eu tenho que te contar... Eu ainda era virgem... Geordia não fez mais do que um boquete naquele dia. - Eu disse rindo, ele riu também.
- Eu tenho que te contar também... Eu tinha 20 pratas. - Ele disse, fiquei o encarando confuso. - Pedi pra Georgia não ficar com você naquele dia.
- M-mas porquê?
- Eu queria você todo virgem pra mim. - Fez minhas bochechas esquentarem, eu fui virado pra frente, ele alcançou meus lábios violentamente, me colocando no parapeito da janela. - Sabe o que é bom nisso?
- O quê?
- Agora não preciso mais competir com Alicia... - Disse apertando minhas coxas.
- Eu não acredito que já fui perdidamente louco por ela... - Disse irônico, deixando ele me acariciar.
- O que quer fazer? - Disse dando uma leve mordiscada em minha orelha.
- Eu tô ficando com fome, eu nem jantei ontem... - Comportei meu cabelo atrás da orelha.
- Tá, vou comprar algo pra você. - Me deu um beijo na bochecha e me largou. O jeito que ele me deixava era totalmente louco, meu coração parecia querer saltar fora.
- Ahh meu Deus, eu não suporto toda essa viadagem. - Katy disse revirando os olhos.
- Ahh Katy, eu acho que estou ficando maluco. - Disse perseguindo ele pelo lado de fora com o olhar.
- Eu interpretei mal... Vocês são perfeitos juntos.
- Eu vou tomar cuidado com tudo que me disse... Mas eu até acho bom ele fazer tudo por mim... Apenas Kurt me faz sentir seguro, apenas ele me faz sentir feliz.
- Eu sei dos seus planos, cara, Kurt me conta tudo. - Katy disse pulando em meus ombros.
- ... Tudo mesmo? - Eu perguntei constrangido, ela acenou debochada.
- Eu achei muita sacanagem o que fizeram com você, e eu estou do seu lado... Será que pensar como o Kurt te faz ser como ele? - Fiquei a pensar mais uma vez, eu nunca tinha me visto matando uma pessoa antes de conhecê-lo. - Eu sinto muito pela empatia que eu tinha com você. Fico feliz que entrou pro nosso clube.
- Eu não sei se sou capaz. - Eu disse segurando meu queixo.
- Não precisa ser. O verdadeiro psicopata se mostra na hora exata. - Disse estendendo um revólver para mim. Fiquei admirando a arma, e admirando o quanto aquela garota realmente estava do meu lado.

ninguém quer dançar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora