Cap. 14

98 12 1
                                    

- É o quê?! Não, Kurt, por favor. - Agi desesperado, o tocando.
- Sim, meu! Aqui tem várias gatinhas, pode pegar qualquer uma delas.
- Não sou bom nisso, eu disse... - Coçei minha nuca.
- ... Fica aí, mano, relaxa. Eu te trago uma gostosa já já. - Ele saiu, eu vibrei muito, peguei meu casaco me preparando para a fuga, Kurt não deveria ter feito isso. A garota apareceu na porta. - Bert, essa é a Georgia, Georgia, esse é o Bert. Aproveitem.
- Kurt!! - Eu chamei desesperado.
- Hey, garoto... - Georgia me chamou, ela tinha um quadril bem largo, e a cintura fina, os seios também eram fartos. Parecia mesmo estar interessada em dar pra mim. Fiquei parado a vendo se aproximar, começou a passear pelo meu corpo com um toque delicado. - Você parece estar muito animado...
- Georgia? - Ela acenou um sim. - S-sinto muito, m-mas eu sou v-virgem, ainda. Eu não sei se consigo f-fazer isso.
- Estamos aqui pra perder qualquer medo, gatinho. - Disse me livrando do casaco, me prendeu contra a parede.
- Georgia... Me entenda, por favor... - Que tenso! Ela me mordeu pelo pescoço, arrumando meios de tirar minha camiseta. A afastei, era apaixonado pela Alicia, ou eu fazia com ela ou não fazia com ninguém!
- Ah, Bert... Que corpo você tem, vamos nos divertir um pouco? - Sussurrou me deixando muito quente, senti sua língua deslizar até os ossos do meu quadril, como aquela garota parecia profissional no que estava fazendo! Senti minha bermuda ser puxada com firmeza, me senti molhado pelo tecido da boxer.
- V-você não p-precisa... - Eu disse afastando seu rosto, minha boxer azul desceu e então meu membro ficou exposto.
- ...Uau! Que sucesso. - Ficou surpresa pelo tamanho, eu deveria me convencer, mas eu estava morrendo de vergonha. Agarrou com bastante firmeza me fazendo dar um suspiro, me invadiu com a boca completamente, me deixando muito molhado. Aquilo era incrível! Dava pequenos gemidos enquanto succionava, fechei meus olhos tentando não ter um ataque, enrosquei seu cabelo ruivo em meus dedos, ela me olhava por baixo, eu fazia algumas caretas esquisitas... Georgia esta concentrada, e eu só conseguia pensar em Alicia fazendo essas coisas pervertidas.
- Garota... - Gemia, ela se afastou de mim me analisando.
- Nossa... - Ela disse limpando a boca. - Terminei, você é muito bom, garoto.
- O quê? Pensei que fossemos pra cama. - Eu disse bem constrangido pelo que acaba de acontecer.
- Pra transar são mais vinte pratas. - Disse sacudindo as notas. - Mas... Você realmente é bom garoto, se quiser a gente encoxa bem agora. - Ergueu uma perna pra mim. - Com você eu faço de graça.
- Não!! Você não pode deixar de graça, é seu trabalho, não pode gastar seu corpo. - Comemorei, levantando minha boxer e a bermuda ao mesmo tempo.
- Ah mas...
- Muito o-obrigado, Georgia, você fez mais do que o suficiente.
- Mas Kurt... - Ela apontou a porta, catei minha camiseta desesperado.
- Diga pra ele que foi ótimo e e-e-eu adorei, não sou mais virgem. Desculpa. - Peguei meu casaco e saí do quarto. Nervos, nervos!! Me senti muito enjoado.

ninguém quer dançar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora