"Porque não tentamos?", fazia eco no meu pensamento. Eu fiquei a pensar muito no caso, eu teria mesmo coragem de cortar meu primo de orelha a orelha? Vontade não me faltava, e até que ele merecia... Mas eu não tinha tanta capacidade assim.
- Katy, você me disse que Kurt gosta de machucar os outros? - Eu perguntei já de manhã.
- É, McCracken. - Ela respondeu entediada enquanto lavava sua moto.
- Ele faz isso com muita frequência? - Eu perguntei mais medroso e confuso.
- Porque acha que chamam ele de Cobra da Morte?
- P-porque ele gosta de cobras? - Ela riu irônica.
- Sim, ele gosta de cobras... E de morte. - Sempre estava me fazendo joguinhos, eu sou lento, não entendo as coisas. Se afastou me deixando com aquela charada.
- E aí, Bert, tá pronto? - Ele surgiu nos meus ombros.
- Claro, Kurt. - Olhei pra ele, ele parecia ser tão doce e gentil... "Mas quando ele se irritar de verdade, não queira estar por perto."
- Onde deixei minhas chaves... - Disse enquanto procurava. - Vamos lá!Serpentes, Cobra da Morte, sangue em facas, "dar um jeito", gosta de machucar pessoas, Free Fall Without Parachute, Jogos Mortais, "porque não tentamos?", sacos plásticos... Estava ficando surdo na minha mente. "Você não sabe nada sobre o Kurt, tá legal?", era o que mais eu pensava. Kurt estava concentrado, e eu tentando descobrir o que tinha nele que parecia tão errado e tentador ao mesmo tempo. A música tocou de novo, ele cantarolou como se estivesse sentindo, e apesar de eu também estar sentindo o mesmo, não aproveitei a música.
- Então, teria coragem... - Eu sussurrei.
- Mas claro, se te faz melhor... - Ele respondeu, pondo a mão por cima da minha, eu me assustei, ao chegar na escola, fiquei muito confuso e abalado, medroso com Kurt.Resolvi andar sozinho um pouco. Minha mente rodava e rodava... Kurt faria de tudo mesmo por mim. Aquilo me assustava bastante. Dois segundos, fui surpreendido com um soco forte no meu olho.
- E aí, viadinho de merda, cadê aquele chupa rola do seu namorado? - Martín disse sorrindo.
- Ahh, Martín... Me deixem em paz. - Eu disse, medroso mas confiante.
- Haha engraçadinho, já que aquele idiota não está aqui pra te defender, que tal brincar um pouco com você? - Me olharam furiosos.
- Por favor, eu só quero chegar... Martín, só quero ir pra casa. - Apontei.
- Deixa de ser frouxo, seu mané... Você é meu primo porque infelizmente não posso escolher. Se pensa que vou ter piedade, tira o cavalinho da chuva. - Me encurralaram, Marcelo me segurou pelos ombros e me levaram pra um lugar bem longe da escola.
- NÃO, POR FAVOR, ME SOLTEM, EU FAÇO QUALQUER COISA, POR FAVOR, NÃO SEJAM MALVADOS... - Eu gritava por ajuda.
- Aquele viadinho vai sofrer as consequências, por ter se metido no nosso caminho, McCracken. - Teddy disse. - Machucando você, machucamos ele também. - Amarraram minhas mãos num galho de árvore, senti uma sequência de socos percorrerem meu abdômen, meu rosto, eles brincavam como se eu fosse um peso de academia de luta, meu corpo até balançava. Senti gosto de sangue na minha boca, minha vista ficou turva. Minha voz ficou cansada demais pra gritar, além da dor, e tudo que eu ouvia era a risada deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ninguém quer dançar com você
FanfictionBert McCracken era o garoto isolado da turma, odiado e esquecido por todos. Tudo que ele queria era alguém que lhe entendesse, lhe escutasse e lhe fizesse esquecer de todos os seus problemas. Pensava que iria permancer sozinho, até que Kurt Cobain s...