Passei a noite toda assustado com aqueles cortes no corpo de Kurt. Ele não tinha motivo algum pra fazer isso, senti um pouco de tristeza. Eu achava lindo em mim, mas odiava nele. Tinha que descobrir qual era o problema do Kurt... Olhei para meus braços iguais ao do dele, meu coração vibrou, como ele poderia fazer as mesmas coisas que eu?! Deitei na cama, não tinha muito o que se fazer, então fiz uma coisa imunda com meu corpo. Me tocava umas três vezes por semana. Essa era a vida de um jovem virgem esquisito. Geralmente, fazia isso pensando em Alicia, ou em qualquer garota bonita da escola... Mas naquela noite... Me masturbei pensando em Kurt.
Com alguns minutos, adormeci ofegante, Martín passou pela porta, tratei de esconder o que não queria que ninguém visse, mas claro que ele já sabia o que eu estava fazendo.
- Eca!! Seu idiota, que nojo!! Não bata punheta em cima da minha cama!! - Ele disse muito nervoso quase em cima de mim, me encolhi com bastante medo.
- A-a-a cama é m-minha... - Eu rebati, péssima ideia, ele riu escandaloso e logo mais me deu um soco, eu caí batendo a cabeça na cabeçeira da cama, começei a chorar enquanto ele me xingava de qualquer coisa. Ameaçou contar pra Lenna e eu nem me importei com uma coisa dessas, rosnei tão intenso quanto Kurt (ele me ensinou a fazer isso), me assustei comigo mesmo. Saí da minha cama, do meu quarto, e da minha casa.Andei sem rumo, a noite estava fria... Olhei o tempo todo para os meus pés, até que ouço uma buzina.
- Hey, o que está fazendo aí sozinho... - A voz suave e plena de Kurt soou. Eu me constrangi e caminhei mais depressa, eu bati uma por ele!! - Bert, aconteceu alguma coisa? Entra aqui no carro.
- N-não é preciso, já vou voltar pra casa.
- Eu te levo. - Ele disse, eu sabia que ele nunca iria desistir. Parei e entrei no carro, quase chorando.
- O que houve, lindinho? - Ele disse com um riso fofo.
- Me leva pra qualquer lugar. - Eu me atrevi a falar colocando o cinto, ele se afastou como se tivesse ganhado um prêmio. Estava aflito demais pra falar alguma coisa, dei apenas uma olhada pra Kurt e me lembrei do que tinha feito. Senti um volume na minha calça, branca e colada... Cruzei as pernas pra parar de me envergonhar. De repente ele dá uma freada brusca.
- QUE MERDA É ESSA NO SEU ROSTO?! - Gritou me tocando desesperado... O toque do Kurt...
- N-não foi nada. - Eu devolvi muito aflito.
- Bert, quem te bateu?! Foram aqueles idiotas, estúpidos?! - Ele disse muito nervoso. - Vou acabar com eles!!
- Não, Kurt!! Deixa isso pra lá. - O toquei desesperado, ele rosnou muito intenso, tomando a partida do carro de novo. - Kurt, é sério, por favor... - Me impulsionei contra ele, ele me olhou de um jeito provocante. - Por favor... Fica calmo.
- M-mas você está m-machucado e eu não suporto te ver assim.
- Vai ficar tudo bem, Kurt. - Me deu uma vontade incontrolável de alcançar seus lábios.... Mas me afastei o deixando dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ninguém quer dançar com você
FanfictionBert McCracken era o garoto isolado da turma, odiado e esquecido por todos. Tudo que ele queria era alguém que lhe entendesse, lhe escutasse e lhe fizesse esquecer de todos os seus problemas. Pensava que iria permancer sozinho, até que Kurt Cobain s...