Cap. 51

109 14 10
                                    

Último Capítulo

Alicia
Velório de Kurt & Bert

- Eu nunca vou esquecer a maldita noite do baile... Meu namorado, meus amigos... Todos que eu mais gostavam, acabaram morrendo naquela noite. Eu não sei... Parece que eu fui a escolhida, pra lembrar do grandioso feito que eles fizeram, mas não. Eu preferia ter morrido do que ter que lembrar... Lembrar de que puxamos tanto a corda do Bert que ela arrebentou. Ninguém mata uma pessoa sem razão, eu... Nunca fui tão próxima dele, mas sei que ele não era mal... Ele era incrível, ele era uma pessoa genial que ficava escondido no canto da sala... Nós poderíamos ter mudado isso, poderíamos ter feito tudo diferente. Ninguém queria imaginar aonde toda a nossa arrogância pudesse nos levar, ninguém parou pra pensar nas consequências... Bert não tem culpa de nada, ele apenas suportou e suportou, até que não conseguiu suportar mais! Nós fomos os culpados. Nós acendemos o pavio, nós estávamos cegos e não vimos a explosão chegar... Bert McCracken. Ele queria me ajudar e ele me amava... Eu queria ter aproveitado esse amor... Pelo menos, ele teve alguém do lado dele, alguém que o entendia, alguém que sempre o incentivava a continuar de pé, a suportar... De Kurt nós tínhamos medo... Mas pra Bert ele era tudo, e nós sabíamos que só queria protegê-lo contra nós. Não estou dizendo que merecemos o que aconteceu aquela noite, eu estou exausta e eu sinto saudades dos meus amigos o tempo todo, mas... Fico feliz porque agora, eles estão em paz e sem ninguém pra machucá-los. Desculpem, eu não consigo mais segurar essas lágrimas... Tristeza, dor, mágoa... E principalmente, arrependimento. Eu não queria desprezá-los, humilhá-los... Eu mereço qualquer coisa que doa bastante, e nada dói mais do que admtir que eu estava errada sobre eles... E querer voltar atrás pra fazer tudo diferente!

......

A história de Bert repercutiu muito por todo o globo, por vários dias. Líderes começaram a prestar mais atenção ao que acontecia dentro de uma sala de aula, diminuindo os incidentes de exclusão e Bullying.

Alicia se mudou de cidade, para outra escola, fez novos amigos. Não se preocupava mais com moda, fama e popularidade, ela só queria um amor puro e simples, como o de Bert, sem vaidades. Ela sabe que alguém assim é raro de encontrar.

Fred McCracken enlouqueçeu ao saber que seu único filho se suicidou aos 17 anos de idade, levando consigo a turma do ensino médio e seu sobrinho querido, Martín. As coisas pioraram quando descobriu que vinha sido traído a muito tempo por Lenna com o próprio irmão. Teve que ser internado em uma clínica de repouso. Lenna continuou vivendo normalmente, procurando outro homem rico para se empendurar.

O tio de Bert, também pai do Martín, decidiu acompanhar Fred. Ele entendia toda a dor que a briga entre as famílias traziam para as crianças e até pra eles mesmos. Não quis ficar com Lenna, sentia profunda saudade da antiga família reunida e feliz, com seu filho ao lado. Agora vive sozinho em um casebre simples, esperando que alguém coloque seu sorriso tomado com Martín.

Katy tentou seguir a vida sem o primo, agora tinha que administrar o clube sozinha. De vez enquando recebia a visita de Alicia, se tornaram amigas brevemente. Na principal parede do clube, foi posta uma foto bem grande de Kurt e Bert. Se dependesse delas, nunca se faria esquecer deles.

Kurt morreu com um tiro nas costas e Bert se suicidou após vê-lo morto, com um tiro na cabeça. Deixaram a sua marca no mundo, uma história sempre recontada, nunca repetida. Bert está dançando junto com Kurt, em alguma estrela no céu...

FIM

Obrigado a todos que leram, esse é o final de mais um book! Fique a vontade para ler qualquer outra obra minha. Muitíssimo obrigado pelos votos!! Espero que tenham se emocionado, qualquer crítica ou sugestão, fale comigo!! Galera, nunca cometa Bullying, é como se estivesse matando uma pessoa! Hey, psicopatas, tratem-se direiro, ok?! Pais, deem atenção aos filhos. Não se sintam imperfeitos, vocês todos são uma obra-prima, ninguém pode se comparar a você.
Continuem ouvindo The Used e Nirvana! A música "Free Fall Without Parachute" é de uma banda chamada Senses Fail.

Só isso mesmo, all right divilindos?!
Beijos, a gente se topa around the word.

✨🌾❤✨

ninguém quer dançar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora