Desci as escadas todo dolorido. Martín tomou meu quarto, eu dormi no chão no corredor. Como sempre, minhas lágrimas fizeram meu olhar inchar. Talvez meus braços estejam um pouco mais listrados, eu não lembro de nada da madrugada passada. Martín era um idiota. Tinha o cabelo preto, mas estava loiro quase branco. Possuía tudo que queria, meu tio fazia suas vontades. Ele me humilhava toda vez que tinha oportunidade, então entrei no quarto sorrateiramente, peguei meus materiais e marchei bem cedo pra escola. Nem peguei nada para comer, meu estômago roncava, mas não dei atenção.
A escola estava tão pacífica... Só os nerds e os funcionários chegavam tão cedo. Pelo menos, não corro o risco de pegar advertência! Sentei no pátio do lado de fora. Dei uma olhada, minha dupla estava na outra extremidade, comendo um belo sanduíche. Eu desejei muito o sanduíche, até que ele me notou, droga. Eu pus meu olhar pra outro canto até lembrar da outra maçã que eu tinha dentro da bolsa. A tirei de lá comendo rápidamente.
- Bert. - Tarde demais, Kurt já estava na minha frente. Me levantei, respirei fundo e dei um passo, ele me apertou de novo, dessa vez o corte estava mais profundo, então gemi. - Desculpa, eu te machuquei?
- N-n-não. - Eu disse puxando meu braço, ele me seguiu.
- Hey, Bert, o que faz na escola tão cedo? - Ele peguntou encantadoramente.
- Nada. - Sussurrei, medroso e a seco. Me vi na sala vazia, preenchida só com nossas respirações. Sentei no meu lugar depressa, mas a sala estava vazia, a distração de Kurt era eu.
- Pensei que fosse pelo café... Você não quer? - Me ergueu um sanduíche. Finalmente o olhei nos olhos.
- Não. - Cruzei meus braços, voltando a olhar pro chão.
- Ahw. Que mancada, eu passei 10min na fila pra pegar um pra você. - Disse irônicamente. - Acho que está sem fome.
- Tudo bem... - Eu disse o apertando como faz comigo, eu não queria que Kurt me odiasse tanto quanto os outros. - Eu quero. - O tomei. Ele ficou me observando comer, eu comi me saboreando. As minhas tripas suspiraram de alívio. - Ah que delícia.
- De nadinha. - Kurt disse ainda do meu lado. - E o trabalho?
- V-vai indo bem... - Eu menti!! Nem tinha pegado nele ainda.
- Se precisar de qualquer ajuda, me fala.
- T-tá bem. - Eu respondi muito tímido. Kurt mordeu os lábios fofamente, deveria me assustar para aquilo, mas no fundo achei bem engraçado.
- Bert, você parece ser bem legal. - Ele disse com um tempo depois. - O que acha da gente ficar junto no almoço?
- F-ficar? - Eu o encarei com muito medo.
- Sim, a galera toda vai estar lá, tem espaço pra mais um.
- Não... Eu acho melhor não, Kurt.
- Porque? - Ele perguntou. Eu tinha medo, Marcelo e Teddy estavam lá, era um lugar sem segurança... - Não fica com vergonha, eu vou estar com você. - Disse me tocando. Olhei pra Kurt me olhando, ele se afastou sem minha resposta. Ele conssentiu meu sim. Claro que eu não deveria ir, mas eu senti que ele me protegeria... Ele não me dava tanto medo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ninguém quer dançar com você
FanfictionBert McCracken era o garoto isolado da turma, odiado e esquecido por todos. Tudo que ele queria era alguém que lhe entendesse, lhe escutasse e lhe fizesse esquecer de todos os seus problemas. Pensava que iria permancer sozinho, até que Kurt Cobain s...