- Haha você tem muito o que aprender, guri. - Kurt disse me agasalhando, estava ventando muito gelado.
- Acha que consigo aprender antes do baile? - Eu perguntei.
- Do jeito que estamos furiosos, vai sim. - Me confortou, bagunçando meu cabelo.
- Obrigada, Kurt, pra que penteá-lo todo dia?! - Eu disse tentando comportá-lo.
- Que modéstia, milhões de garotas se matariam pra ter o cabelo igual ao seu. - Corei, talvez fosse a forma dele de dizer "uau, seu cabelo é bonito". Ri agraciado. - Além do mais, a pior coisa que poderia acontecer agora é começar a chover...
- Ah, Kurt, olha só, e agora?!! - O empurrei, começou a garoa depois dele terminar a frase, caminhamos um pouco mais depressa rindo escandalosos, mas a chuva só ficava mais grossa.
- Corre, Bert!! - Ele berrou, a gente correu bastante, tropeçei na calçada e caí numa poça de água, ele ficou rindo da minha cara, joguei água nele. Parecia mais um temporal do que chuva, a rua estava mais para um rio, e mesmo assim nós dois nos divertimos. Abri meus braços sentindo as gotas, ele me imitou, acabamos girando feito dois idiotas. Todas as minhas memórias com Kurt eram as melhores possíveis.- Uhh frio. - Disse tremendo os beiços, ou todo o meu corpo, ele me estendeu um copo de chocolate quente, só se ouvia os trovões do lado de fora, era uma chuva bastante intensa. - Como estão suas cobras?
- Vão bem, Malkon vai me arrumar uma Mamba Negra no próximo ano.
- Ahh não brinca!! - Vibrei, era a cobra que eu mais tinha interesse, e mais medo também. - H-hey, mas ela mata as pessoas em 15min, K-kurt...
- Sim. - Bebeu um gole, irônicamente.
- Você não tem medo? - Perguntei tímido. Ele acenou que não, claro que não. Dei uma risada simples e ele também. - Bom, então o que vai fazer na noite do baile?
- Vou ficar esperando você... Voltar... Talvez planejar todas as nossas fases... Mas espero que você se divirta bastante. - Me fez sentir culpado.
- Só vou sair pra dançar com ela, não se preocupa...
- Eu sei, mas... Ela aceitou assim, tão rápido... Não acha estranho ela ter aceitado, quando deveria ir pro baile com o Teddy? - Começei a pensar, não, Alicia era pura demais pra zoar comigo, mas ela namorava ele.
- Kurt, acha que ela está brincando comigo?
- Não sei... Ela pode estar querendo mesmo ir com você, mas a troco de quê?Resolvi tirar logo a história a limpo, aprovetei que Kurt estava com seus amigos e a encontrei no mesmo lugar do dia anterior.
- Alicia? - Chamei muito tímido.
- Aaff, você de novo? O que você quer?
- É... A gente vai mesmo pro baile, né?
- Já disse que sim, qual o problema?
- Ai, nada, só queria confirmar! - Eu disse me contentando outra vez, ela revirou os olhos e entrou dentro do banheiro. Eu resolvi voltar pra ver que horas poderia buscar ela em sua casa...
- Aff que garoto mais chato, acredita? - Ouvi elas sussurrarem.
- E você vai mesmo pro baile com ele? - A voz inconfundível da Juju falou.
- Querida, olha pra mim, acha mesmo que eu, a futura rainha do baile, vai ganhar com um esquisitão desse como par?! Eu vou com Teddy.
- Ahh então porque você disse que sim?
- Ah sei lá, pra ele sair do meu pé! - Riram. - Nunca ninguém vai querer dançar com ele, ele é um perdedor, aliás, ele vai queimar toda a nossa imagem se ele aparecer por lá.
- É, ele e aquele outro, o loiro.
- Ahh o namoradinho dele, Teddy vive me falando! - Riram, Kurt estava certo, ela estava só zoando com minha cara.
- Então, o que você vai fazer? Você já disse que sim.
- Hum, vou deixar ele me esperando, simples. Eu não quero passar a noite toda produzida pra um retardado daquele. Aliás, eu encontrei um vestido top, Juju. - Abandonei a conversa sentindo meu coração afogar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ninguém quer dançar com você
FanfictionBert McCracken era o garoto isolado da turma, odiado e esquecido por todos. Tudo que ele queria era alguém que lhe entendesse, lhe escutasse e lhe fizesse esquecer de todos os seus problemas. Pensava que iria permancer sozinho, até que Kurt Cobain s...