Acordo e sinto uma enorme dor de cabeça, encaro o quarto e O QUE E QUE EU TO FAZENDO NO QUARTO DO MEU EX NAMORADO?
Olho pro lado e encontro Lukas dormindo como um anjo. Encaro ele por alguns minutos, não acredito que ele me traiu, sinceramente, o que eu fiz?
Olho por de baixo do cobertor e...merda! Não acredito que eu fiz isso de novo, ai meu Deus.
Me levanto devagar, sem fazer nenhum barulho, pego minhas roupas e começo a me vestir rapidamente. Encaro o Lukas por alguns segundos e dou um sorriso de lado, sinto uma lágrima descer pelo meu rosto mas limpo ela rapidamente, me viro e vou até a porta, saio e desço as escadas passando pela sala, onde encontro Soph dormindo que nem um anjinho, vou até a cozinha e encontro Dani e Léo comendo.
- bom dia- sussurro.
- bom dia- fazem uma cara maliciosa. Reviro os olho.
- para gente, não me lembre que eu cometi esse erro, de novo- murmuro.
- de novo, de novo, de novo, de novo e de novo- Léo fala e eu dou um sorriso de lado.
- eu estava bêbada, foi recaída- falo revirando os olhos enquanto bebia um pouco de leite e comia um pedaço de bolo.
- claro- Dani sussurra.
- bom dia- vejo Soph entrar na cozinha indo em direção ao café e o pão.
- bom dia- respondemos.
- termina de comer logo e vamos embora- falo, tentando não ser muito grossa.
- nossa- Dani põe a mão no coração.
- que isso em, também não é mais bem vinda aqui- Léo fala fazendo todos nós rir.
- okay, vamos?- Sophia me chama.
Concordo com a cabeça, dou um beijo nos meninos e saio da cozinha, quando vou indo até a porta vejo Lukas descendo a escada, apenas ignoro e saio, entro no carro e espero a Sophia dar partida.
×
- aconteceu alguma coisa?- pergunta enquanto fechava a porta. Me sento no sofá e ela faz o mesmo.
- sim- sussurro.
- você foi pra cama com ele de novo?- pergunta. Concordo com a cabeça.
- eu odeio ele- falo.
- não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele- ela fala passando a mão pelos meus cabelos.
Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA, pelo meu ex-namorado.
×××××××××××
Coitadinha gente, mas se meu ex namorado fosse o Lukas Marques também, eu ia viver minha vida toda morrendo de amores por ele KKKKKKKKKKKKKKK SCRR
Bom, mais um capítulo, espero que estejam gostando, beijinhos *-*
EDITADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...