Acordo com uma leve dor de cabeça, solto um suspiro e levo minha mão até minha testa, massageando-a.
Esfrego melhor os olhos e encaro o teto um tanto diferente. Olho ao redor e dou um mini sorriso.
Me viro e abro mais ainda o sorriso quando encontro Lukas dormindo como um anjinho do meu lado. Dou um beijo na sua bochecha e me levanto, pego minhas roupas e visto. Vou até o banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes com minha escova que eu trouxe dentro da bolsa.
Pego meu celular e abro a porta com cuidado pra não acordar Lukas, fecho a porta e me encosto nela.
: onde você tá?
Envio a mensagem e espero alguns minutos até sentir meu celular vibrar.
Sophiazona❤: na casa do Gustavo
Sophiazona❤: ia te fazer a mesma pergunta
: você não vai acreditar
Sophiazona❤: voce ta na casa do Lukas?
: como sabe?
Sophiazona❤: meu bebê, todo mundo viu vocês quase se comendo na grama ontem, alguns não vão se lembrar, graças a cachaça, mas tem uns que vão querer saber tudo.
: você ta me zuando né?
Envio a mensagem e sinto minhas bochechas aquecerem. O que vou fazer agora? Como vou aparecer lá na cozinha?
- Caroline?- olho para o lado e vejo Léo coçando os olhos.
- oi Léo- aceno.
- o que você ta fazendo ai?- pergunta vindo em minha direção.
- er..hun..eu..
- tá, entendi, você e o Lukas fizerem sexo, então tá- continua andando e vai em direção as escadas. Solto um suspiro alto e crio coragem e vou atrás de Léo, vou em direção a cozinha encontrando todo mundo concentrado e arrumando algumas coisas.
- olá- murmuro.
- Caroline, que bom que você ta ai- Dani fala vindo em minha direção e me puxando - me ajuda a arrumar as coisas, já que hoje nós iremos fazer o almoço- ele fala arrumando algumas coisas.
- vocês não cansam de fazer festa não?- pergunto rindo.
- é lógico que não- fala e volta a se concentrar. Paro de rir e começo a ajudar ele com algumas coisas como balão, chapéuzinhos de papelão, sim, chapéuzinhos de papelão mas não são qualquer chapéuzinhos são da barbie. Rio mas continuo arrumando outras coisas da decoração.
- oi gente- escuto a voz da Lavínia e me viro - Caroline, você aqui- faz uma cara de surpresa bem falsa. Oh não.
- sim, ela ta aqui e o Dani já usou e abusou dela- Léo fala rindo e recebendo um olhar feio de Dani.
- lógico que não, apenas pedi ajuda pra ela- ele fala terminando de arrumar tudo - PRONTO- bate palmas.
Encaro a área que estava cheia de balões rosa e branco me fazendo rir mais ainda. Vejo algumas mesas espalhadas perto da piscina.
Escuto alguém bater no portão.- Lavínia vai acordar seu irmão- Dani fala indo atrás do controle pra abrir o portão.
- eu não, tenho que ir me arrumar, por que você não vai..- Caroline não, Caroline não..- Caroline?- droga.
Dou um sorriso falso e vou em direção as escadas. Qual é Caroline, vamos lá, não vai ser tão difícil assim, vocês só ficaram mais uma vez, normal.
Abro a porta e vejo que ele continua dormindo, vou em direção a cama e começo a cutucar ele. Vou ter que conversar com ele uma hora ou outra.
Escuto ele murmurar qualquer coisa e logo depois abrir os olhos, vejo ele fazer uma cara confusa, dou um sorriso de lado e vejo ele se levantar.
- hey- aceno - Daniel me mandou aqui pra te acordar, já que tem um almoço lá fora esperando por você- falo me sentando na cama.
Ele não fala nada, apenas vai em direção a sua toalha e vai até o banheiro
Sophiazona❤: acabei de chegar, trouxe umas roupas pra voce
Me levando e saio do quarto, desço e encontro alguns youtubers Já se servindo, comendo algumas carnes assadas.
- Sophia- abro um sorriso e puxo minha amiga pro banheiro mais próximo ali.
.........
Lukas como sempre, NÃO FALOU NEM UM OI PRA GAROTA? PUTA QUE PARIU
será que as coisas vao se resolver agora?
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...