Depois de alguns copinhos de vodka, vamos se dizer que eu já estava um pouquinho desequilibrada.
- VAMOS CANTAR PARABÉNS- Júlio dá um grito.
Vejo o DJ parar de tocar a música e o Lukas subir lá em cima, ficando do seu lado.
- PARABÉNS PRA VOCÊ- encaro todo mundo a minha volta e solto um sorriso bobo - NESSA DATA QUERIDA- nessa hora eu não aguentei, comecei a cantar também - MUITAS FELICIDADES- encaro Lukas, que fica percorrendo seus olhos por toda a multidão mas para bem na hora que encontra com os meus - MUITOS ANOS DE VIDA- dou um sorriso - VIVA O LUKAS!- Daniel grita do nada, fazendo todo mundo rir, mas depois gritar um VIVA.
- E O BOLO?- T3ddy grita do nada.
- não tem- Lukas fala e começa a rir.
- POXA!- alguns gritos são soltos.
- ATENÇÃO- Rafael (Moreira) fala - bolo, na nossa casa, amanhã depois do almoço! - fala alto e escuto alguns gritos de felicidade.
- AGORA- Lukas grita - BOA FESTA- o DJ liga o som novamente e vejo todo mundo começar a pular e dançar sem parar.
Encaro Lukas, que desce do palco e sai andando.
Largo meu copo em qualquer canto e vou atrás dele. O que você ta fazendo? Vou dar os parabéns.
- Lukas- chamo ele, que vira na hora e me encara.
Lembro na hora das nossas conversas e sinto meu estômago revirar.
- oi?- fala vindo em minha direção e ficando de frente pra mim.
Sinto minha boca ficar seca e as palavras sumirem do nada.
- er, porra- sussurro - Parabéns- consigo formar a palavra e dou um sorriso.
- obrigado- ele murmura dando um sorriso de lado.
- PARABÉNS CARAIO- alguns amigos chegam lá, pulando em cima dele.
Dou um sorriso de lado e saio, indo pra fora do barzinho.
Vou andando e paro em cima da grama, exatamente em cima da onde nós caímos aquela vez. Dou um sorriso bobo e sento la mesmo. Olho pra cima e encaro algumas estrelas.
As vezes é muito bom esfriar a cabeça e esquecer de tudo e de todos ao seu redor.
Abaixo a cabeça e começo a brincar com meus dedos. Fecho os olhos e começo a lembrar de todos os momentos mais felizes que eu ja tive com ele, que logo acaba quando eu lembro do quão estúpida eu fui por ter bebido naquela maldita noite e ter beijado aquela maldita pessoa que um dia eu chamei de amigo.
- caiu de bunda dessa vez?- escuto a voz do dono dos meus pensamentos. Dou um sorriso de lado, levanto a cabeça e me viro, encarando ele que da um sorriso de lado e vem na minha direção, se sentando do meu lado.
- dessa vez eu que quis- falo rindo e logo em seguida sendo acompanhada por ele.
Vejo ele olhar pra cima e encarar as estrelas.
- elas são lindas- murmura e eu dou um sorriso de lado.
- não mais que você- falo e vejo ele soltar uma gargalhada, me levando junto - desculpa, eu tive que fazer isso- falo parando de rir.
- depois disso, naquele dia, o que aconteceu mais?- pergunta dando um sorriso de lado. Tenho toda a certeza que ele está se segurando pra não dar um sorriso malicioso.
- para, idiota- falo rindo.
Ele para de rir e começa a me encarar, olhando cada canto do meu rosto.
Vejo ele se aproximando, não movo nenhum músculo.
Sinto os labyios que eu tanto senti falta encostar nos meus, fazendo um enorme choque elétrico percorrer pelo meu corpo.
Levo minhas mãos até sua nuca, aprofundando mais ainda o beijo. Sinto suas mãos virem até minha cintura, me segurando fortemente, me fazendo dar um pulo e sentar no seu colo.
Separo nossos lábios e encaro seu rosto, dou um sorriso de lado e volto a beija-lo.
Vou apenas aproveitar esse momento, um momento que eu tanto queria e como eu sei que não vai durar para sempre, vou aproveita-lo ao máximo.
......
AEEEEEEE CARALHO, EU TAVA TORCENDO MUITO PARA UM BEIJO DESCENTE DESSES DOIS AAAAAAAA SZ
espero que vcs tenham gostado
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...