ME DESCULPEM POR NÃO TER ATUALIZADO ONTEM, ME DESCULPEM MESMO
vou explicar o porque de não ter atualizado (dessa vez nao foi por causa de preguiça)
Eu passei muito mal ontem, a sério, eu realmente nao sei o que aconteceu comigo, tava quase botando as tripas pra fora, me desculpeeeeeeem...
Boa leitura baby's sz
- eu falei que você ia voltar- ela murmura enquanto me dava um beijo na bochecha.
- você me ameaçou a me colocar porta a fora da sua casa, mãe- falo meio incrédula.
- eu apenas quero que você e o Lukas se resolvam, Caroline- fala nervosa.
- ainda não acredito que você ta culpando Guilherme- olho incrédula pra ela.
- não estou culpando ninguém, apenas quero que você tire essa história a limpo.
- aham- balanço a cabeça.
Escuto meu vôo ser chamado uma última vez e me paraliso no chão.
- se você não for, na minha casa você não entra- fala cruzando os braços.
- mãe!- repreendo.
- filha!- fala no mesmo tom.
Bufo e reviro os olhos, saio sem nem ao menos me despedir dela, vou até a moça do check-in e vou até o portão.
- TCHAU!- escuto minha mãe gritar mas nem olho pra trás, continuo andando.
Amo ela mas o que ela está fazendo é errado, culpar Guilherme por causa do meu termino de namoro, como pode isso produção, Guilherme é meu amigo desde criança, ele não teria coragem de fazer isso comigo, o tanto que eu falei pra ele que Lukas era importante pra mim e que eu estava realmente feliz, Guilherme só que minha felicidade, ele nunca faria isso.
Entro no avião e sento no meu lugar, olho para a janela e depois pras pontas do meu cabelo que nesse momento estava azul, solto um sorriso ao lembrar. Nem me despedi do Felipe, droga!
Neto🌸: sua mãe acabou de me avisar o que fez contigo
Neto🌸: vou aderir KJJJHKJJJJJJ
Neto🌸: tia Eloise é demais
: porra Felipe, não dava pra ficar do meu lado não?
Neto🌸: não porque ela tem razão, sei o quão você gosta de Guilherme e considera ele pra caralho, mas descobrir que Aline é irmã dele assim, do nada, três meses depois do termino do seu namoro, ta muito na cara que ele tem alguma coisa a ver
: Porra, da pra alguém confiar no Guilherme?
Neto🌸: não
Bufo irritada e bloqueio meu celular, olho pra janela e encaro as nuvens ao meu redor.
Não acredito que essas pessoas conseguem desconfiar de um amigo meu de anos, Guilheme não seria capaz de fazer isso, ele é com um irmão pra mim...
Ou seria?
............
eta Guilherme ta se compricando em? Sera que Guilherme seria capaz de fazer isso? Ou é só coisa da imaginação da titia Eloise? Hoje, no globo repórter KKKKKKKKKKKKKK
beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...