- espero que ela esteja pronta- escuto a voz da Sophia e logo depois uma porta ser fechada.
Solto um suspiro alto e me olho no espelho enquanto passava um batom nude.
- pronto- murmuro.
Não consigo acreditar que a vagaba da Sophia está me fazendo fazer isso mesmo.
- Caroline?- escuto a voz dela. Abro a porta e vejo ela me encarar de cima em baixo - eu realmente sou uma ótima stylist- fala eu reviro os olhos.
- estão prontas?- Christian aparece na porta. Encaro ele pedindo socorro.
- sim- fala.
Pego meu celular e abaixo a cabeça, comprimento Gusta que me da um sorriso.
Vamos até o carro de Sophia, e adivinhem onde eu vou? Pois é, deveria ser atrás, mas Sophia pediu para o Gustavo ir atrás junto com o Christian.
.
Desço do carro e encaro o portão que eu tanto conheço a minha frente.
- você só precisa esclarecer tudo- Sophia murmura enquanto entrava pelo portão.
Christian me da um sorriso confortável, me fazendo criar coragem pra entrar.
- você veio- Valentina aparece com um sorriso - eu realmente estou apaixonada no seu cabelo- ela fala passando a mão.
Solto um sorriso bobo.
- é, eu também fiquei assim quando terminei de pintar- falo.
Comprimento todos que elogiam meu cabelo igual a Valentina.
Entro e vou em direção a cozinha, dando de cara com o Lukas.
Vejo seu olhar encarar meu cabelo e depois parar em meus olhos.
Como senti falta desses olhos.
- hey- ele murmura enquanto pegava seu copo. Não respondo nada.
Quando vejo que ele ia sair da cozinha, num movimento rápido puxo seu braço, ficando cara a cada com ele, ou tentando, já que Lukas e bem maior que eu.
- preciso falar com você- murmuro olhando pra baixo. Não vou conseguir encarar ele.
- então, pode falar- fala cruzando os braços.
Levanto meu olhar e encaro seu rosto. Como pode ser tão lindo? Foco!
- Lukas, er..Por quê você me traiu?- pergunto sem nenhum tipo de humor. Vejo ele se remexer e me encarar com um olhar de "isso é serio?" concordo.
- porque eu te trai? Vamos ver, porque eu queria pagar na mesma moeda- fala como se fosse óbvio. encaro ele confusa - qual é Caroline, pode assumir, a gente já terminou faz três meses, quando é que você vai assumir com ele mesmo? Quer dizer, você foi para o Rio com a intenção de esfriar a cabeça, mas pode me falar, foi pra ver ele né?
Continuo confusa.
- do que você ta falando Lukas?
- Caroline, não se faça de ingênua, você que destruiu nosso namoro..
- COMO ASSIM, LUKAS?!- grito e ele arregala os olhos.
- como assim? Caroline você me disse aquele dia que ia ver sua mãe e do nada, Aline, isso mesmo, me mostra o quão fui otário por confiar em você- fala e da um riso irônico. Sinto meus olhos arderem, juro que depois dessa conversa, eu vou acabar com Sophia por ter me feito fazer isso.
- Quem me traiu foi você, eu só t..Aline?
- sim, ela realmente gostava de mim, até abriu meus olhos.
- abriu seus olhos?
- Caroline, pode confessar, eu sei que você ficou com o Guilherme- fala dando nos ombros - e quer saber, nem sempre você foi a coitadinha da história, nem mesmo o Daniel sabe disso, não falei pra ninguém..
- eu fiquei com o Guilherme? Quando?- continuo confusa.
- quando vocês foram na baladinha que vocês tanto gosta de ir, quer saber, por que e que eu estou falando sendo que você sabe muito bem o que fez?
Pensa Caroline, você saiu com o Guilherme aquela noite, sua mãe avisou pra não fazer nada de errado, você bebeu de mais...Oh não.
- eu estava bêbada, eu não me lembro do que eu fiz naquela noite- falo e encaro o chão, tentando lembrar.
Escuto ele bater palmas.
- ta vendo, deve ter feito coisas piores- fala revirando os olhos.
- mas você também me tra..
- PORQUE VOCÊ ME TRAIU PRIMEIRO!
- NÃO GRITA COMIGO!- falo no mesmo tom de voz que ele.
Graças ao som alto, ninguém conseguia escutar a gente, ou pelo menos eu acho.
- você parecia tão feliz comigo - falamos juntos.
...........
AAAAAAAAAAAAAA Brigas, Jesus, mas eu tenho fé que tudo vai se resolver, AMÉM IRMÃOS?
KKKKKKKKKKKKK muito filme dramático né heheBeijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...