- bom dia a mulher mais linda do mundo- escuto a voz da Sophia.
Abro os olhos devagar e dou de cara com um ser humano sorrindo que nem uma psicopata do meu lado, empurro seu rosto e me levanto.
- o que você quer?- pergunto abrindo a boca de sono.
- você tem que ir na seção de fotos comigo lembra?- pergunta obvia.
Aaaah! Tinha me esquecido que hoje eu teria que "participar'' da seção de fotos com ela.
- claro, claro- dou um falso sorriso e vou até o banheiro fazer minhas higienes.
- caramba, eu lembro quando você era louquinha pra ser patrocinada pela adidas e agora que está sendo, fica ai com essa cara de cu, na moral, você é estranha- escuto ela falar do lado de fora do quarto.
Claro, sempre fui louca pra ser patrocinada pela adidas, mas ultimamente ando desanimada pra caramba.
Coloco uma roupa confortável e um tênis, saio do meu quarto e vou até a cozinha, pego uma maçã e vou até a sala.
- vamos?- pergunto.
- claro- pega as chaves do carro e vamos até ele.
[...]
- isso, ótimo- escuto o fotógrafo falar.
Porra seu filha da puta, não ta bom não?
Estou morta de fome e estamos aqui a mais de horas, caralho.- só mais uma e- faço uma pose junto com a Sophia e escuto o barulhinho da câmera- ótimo garotas- ele fica olhando as fotos- estão liberadas.
Suspiro e pego meu celular, vou até o banheiro e troco de roupa.
- vamos?- pergunto a Sophia que estava concentrada em seu celular.
- sim, vamos ao shopping?- pergunta enquanto íamos ate a garagem.
- com certeza, estou morta de fome- falo.
Entramos no carro e eu fico mexendo no celular. Vejo que o Dani tinha me mandado mensagem.
Negro molos❤: caramba, sério, me bloquear?
Reviro os olhos, ah esse cara ama me perturbar.
: fala serio Lukas, teve que pegar ate o celular do Dani? Não me faça bloquear ele também, por favor.
Negro molos❤: nossa que revoltada, não precisa bloquear meu parça não, só to mandando mensagem pra te avisar que não adianta me bloquear, eu compro outro chip.
: então, vai passar sua vida toda comprando chip.
Sinto o carro parar, olho ao redor e vejo que já havíamos chegado. Bloqueio meu celular e saio.
- que foi? Sua cara não e uma das melhores- escuto a voz de Sophia enquanto entramos no shopping indo em direção a praça de alimentação.
- advinha?- mando essa "dúvida" pra ela enquanto chegavamos na praça de alimentação, olho algumas cadeiras e..
- Lukas!- escuto a voz de Sophia e vejo ela olhar para o mesmo lugar em que eu tinha fixado o olhar- Lukas- sussurra.
Ele só pode ta de zoação com a minha cara!
..........
PORRA LUKAS, TA ZOANDO A CAROL? DEIXA A MINA EM PAZ VEIOO kkkakaksjskskka parei
Não prometi nenhum capítulo mas, postei esse pq tava com medo de me matarem...
Espero que tenham gostadooooo
Beijinhos *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Фанфик- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...