- por quê você me trouxe pra sua casa?- pergunto mais uma vez pro Felipe.
- acalma-se criatura- fala revirando os olhos.
- Caroline!
- Bruno!- vou em direção a ele e o abraço.
- quanto tempo- fala voltando pro seu cantinho e pegando uma câmera. Escuto a companhia tocar e Felipe ir atender.
- por quê ele me trouxe aqui?
- eu não sei- dá nos ombros.
- Caroline, essa é a Carol- me apresenta uma mulher que me comprimenta toda sorridente.
- prazer- falo e encaro o Felipe ainda confusa. Por quê diabos ele me trouxe a casa dele?
- bom, você sabe que eu cheguei a 11 inscritos certo?- ele levanta as sombrancelhas. Concordo e faço uma cara pra que ele continue - quando soube que você tinha voltado pro Rio, já fiquei animadão e então resolvi te convidar pra pintar o cabelo junto comigo, então, você topa?- ele faz uma cara animada.
Pintar meu cabelo colorido? Tipo azul ou rosa? Será que va..
- sim- respondo antes mesmo de terminar de pensar.
- UHUUUUL- comemora e escuto as risadas de Carol e Bruno - você primeiro, já que o meu eu tenho que gravar um video pra postar no canal- fala batendo palminhas.
Posso talvez me arrepender por esta fazendo isso? Sim, mas eu realmente preciso fazer uma mudança, não importa se ela seja radical ou não.
- quer vir escolher a cor, Caroline?- Carol me chama, fazendo eu sair do meu transe.
Vou em direção as cores e encaro cada uma ali, então, decido pintar meu cabelo de azul.
- vai querer ele todo?- pergunta enquanto eu me sentava na cadeira.
- perai, deixa eu pegar uma blusa lixo minha pra você não estragar essa dai- Felipe fala indo até seu quarto.
Pinto ele todo ou só as pontas?
- toma- Felipe fala. Pego a blusa lixo que ele me deu e visto por cima da minha mesmo, já que era um cropped.
- o que você acha, Felipe?- pergunto chamando a atenção dele.
- sim?
- ele todo ou só as pontas?
- olha, eu não sei, mas eu só tenho uma coisa pra te falar, descolorir ele todo é ruim pra cacete- fala fazendo uma cara feia. Solto uma gargalhada.
E então, eis a questão, só as pontas ou ele todo?
- ele todo- falo com a mais certeza do mundo.
........
Ta ai o outro capitulo como prometido ♥Genteeeeee como assim ela vai pintar pintar o cabelinho dela? Aaaaaaa Jesus, vai dar certo em
KKSKAKAKSKSKSJWNMskbeijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...