N.A: MEUS AMIGOS VOLTEI, EU TAVA FICANDO LOCA, DESCULPA POR NÃO TER ATT ANTES, mesmo..
- até que em fim- Lukas da um suspiro enquanto me colocava dentro da barraca e se sentava do meu lado.
Encaro meu pé e começo a fazer uma massagem onde latejava. Sinto os olhos de Lukas queimando em mim.
- ainda está doendo?- pergunta.
- sim, pensei que cobra picava e não que pisasse como se fosse um elefante- dou uma risada sem graça e encaro ele que me encara com uma cara feia - que é?
- não fale assim dela, ela é legal- ele da nos ombros. Reviro meus olhos. Como ele tem a cara de pau de me falar isso?
- já me ajudou, pode ir embora, sei me cuidar daqui pra frente.
- não, eu vou ficar aqui até a Sophia chegar, por mais que você não goste de mim eu ainda me preocupo com você- fala de uma forma fofa. Você não sabe o quanto eu te amo.
- claro, claro- me perco por alguns minutos nos seus olhos.
Como eu senti falta desse Lukas, um Lukas fofo e preocupado, não o idiota que me traiu e só me procura pra sexo e mais sexo.
Sou interrompida dos meus pensamentos quando sinto algo macio vir contra a minha boca, arregalo os olhos mas os fecho rapidamente quando sinto sua língua entrar em contato com a minha e um arrepio passar por todo meu corpo.
Suas mãos desce até minha cintura e, com cuidado, me deita no colchão, ficando em cima de mim, ele para de me beijar e fica me encarando por algum tempo, dando um pequeno sorriso. Volta a me beijar mas logo desgruda nossas bocas descendo seus lábios por todo meu pescoço, dando alguns chupões e beijos molhados.
Sinto seu amiguinho dar sinal de vida e minha amiguinha também. Lukas continua descendo seus beijos molhados até parar nos meus peitos. Ele volta a me encarar com uma cara safada e tira minha blusa, dando um sorriso quando vê meu sutiã, que era o seu favorito.
- meu favorito- sussurra no meu ouvido e volta a me beijar, mas dessa vez de uma forma desesperada. Tiro sua blusa e passo minhas unhas pelas suas costas, fazendo ele arquear um pouco e voltar aos beijos no meu pescoço. Sua boca desce e para no meu peito novamente, tirando o sutiã um pouco desesperado, tendo a total visão para meus peitos totalmente descobertos.
- LUKAS- gemo alto quando sinto sua língua quente ir contra meus peitos.
- isso- sussurra e volta a fazer o que estava fazendo.
- VOLTAMOS- escuto a voz de Sophia. Tiro Lukas rapidamente de cima de mim e procuro meu sutiã que nem uma louca, sinto uma peça ser jogada na minha cara e pego vestindo ela rapidamente. Vejo a barraca ser aberta revelando uma Sophia sorridente - tem sorte que só eu e Gustavo estava aqui- fala e sinto minhas bochechas corarem.
- onde está todo mundo?- Lukas pergunta tentando arrumar seu cabelo.
- na cachoeira- Gustavo aparece do lado de Sophia.
- agora, sai dai Lukas- Sophi entra na barraca empurrando Lukas para fora da mesma. Vejo os dois saírem dali indo em direção a não sei onde, mas acho que era pra cachoeira - boa sorte com isso dai- ela fala e aponta para meu pescoço. DROGA! - e quando for vestir uma blusa, certifique-se que ela está do lado certo- fala e começa a rir.
Encaro minha blusa que estava nesse momento do lado avesso. Se não fosse Sophia e Gustavo, nós realmente havia se fodido.
..........
GENTE EU NAO TO BEM, QUE CAPITULO FOI ESSE? caralho Sophia, chegou estragando esse belo momento dos dois, pota que pareu
Já tava até animada aqui, AF AF
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...