×59×

368 18 3
                                    

- meio que sim- Lukas fala por nós, já que eu estava parada até agora tentando raciocinar o que ele tinha acabado de fazer.

- sua vagaba- Sophia fala vindo até mim e me dá um tapa - e nem me fala- faz uma cara feia, fazendo todo mundo rir.

- você também- Dani vem até Lukas - nem me falou, idiota, por que eu não deduzi? Vocês dois, no quarto, sozinhos aquele dia, como não percebi- ele faz uma cara de "droga" mas de uma forma engraçada.

Todos olham confusos para Dani que dá nos ombros.

- no dia do aniversário do Lukas, encontrei eles se beijando no quarto..

- valeu Daniel- falo irônica.

- e VOCÊ nao me contou? Vagabunda- Sophia faz uma cara triste.

- qual é pessoal, todo mundo sabia que esses dois iam voltar, tava tudo tão na cara- Rafael da nos ombro. Rio da sua expressão - eles foram idiotas um com o outro, agora, decidiram criar vergonha na cara e pedir perdão um ao outro- fala e vem em direção a mesa, pegando um pouco de batata frita - não é?- ele levanta as sobrancelhas e faz uma cara engraçada, me fazendo rir mais ainda.

Concordo com a cabeça e ele faz uma cara de vitorioso.

- casal 2016 está online- Júlio faz duas "pistolas" com as mãos, fazendo todo mundo rir.

- desejo toda a sorte do mundo a vocês e que dessa vez, NENHUM, faça merda- Valentina fala de uma forma engraçada.

Christian vem em minha direção e fica do meu lado, fazendo uma cara triste.

- droga, perdi mais uma soldada- fala fingindo chorar. Começo a rir e abraço ele de lado.

- jamais me perdera- falo abraçando ele, que abre um sorrisão.

- sério?- ele pergunta e eu concordo. Sophia vem em nossa direção e abraça ele também.

- nosso trio sempre sera o mesmo, com nos duas namorando ou não- fala dando um beijinho na bochecha dele. Dou outro e saio do abraço.

- okay, né, Sophia, pode voltar aqui- Gusta faz cara de bravo.

Sophia mostra a língua pra ele, fazendo todo mundo rir da infantilidade dos dois, já que depois de ela ter feito isso, Gusta foi em direção a ela e tentou pega-la, mas ela saiu correndo.

Sinto uma mão se envolver na minha cintura, me abraçando de lado e dando um beijo na minha cabeça.

- a gente vai voltar a ser assim?- Sussurra em meu ouvido.

- eu espero- murmuro de volta e levanto a cabeça, dando um sorriso que é correspondido. Chego mais perto dele e dou um selinho longo.

...........

QUE COISINHA MAISI LINDA AAAAAAAAAAAAAAAAAA eu sempre apoiei

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora