- eu não acredito que ele teve a cara de pau de trazer ela- falo indiguinada enquanto ajudava a Sophia a montar a barraca.
- uê, ela é nova namorada dele, ele tinha que trazer.
- mas ele me traiu com ela!- elevo a voz um pouco e olho ao redor vendo alguns me olharem confusos. - eai gente, beleza?- levanto os polegares fazendo um joinha, escuto algumas risadas e volto ao meu trabalho.
- ele te traiu com ela, agora ele está com ela. Fim, agora é só aceitar a realidade- termina de montar a barraca e eu encaro ela.
- nossa- sussurro e arrumo os colchões dentro dela. Onde durmiria eu e Sophia.
- Caroline- escuto a voz da Kéfera.
- oi?
- vamos tomar um banho, vem com a gente?- pergunta me fazendo ficar confusa. - tem um rio logo ali na frente, é melhor irmos antes de escurecer mais- fala olhando para o céu.
- ah, claro, podem ir primeiro, eu vou esperar a Sophia e já vou indo- falo e entro dentro da barraca encontrando uma Sophia desconfortável. - só não vou falar a mesma coisa que você disse para mim, porque eu já falei- falo rindo e ela me da um tapa.
- idiota- sussurra.
- é melhor irmos tomar banho antes de escurecer- sussurro de volta pegando minha bolsa que estava do meu lado na barraca.
- ai que estranho- reclama pegando a sua também.
- o quê?
- banhar num rio, ou sei lá.
- ou banhar no rio, ou ficar fedida e não poder beijar a boca do Gustavo, você que escolhe- falo e saio correndo pois ela ia me dar um tapa.
- IDIOTA! - escuto ela gritar e todos que estavam ali encarar ela confusa.
- não liguem gente, ela tem problemas- falo indo em direção ao caminho que Kéfera havia apontado, vejo ela voltar com os cabelos molhados junto com Lavínia, Bruna e a nova namorada do Lukas.
Dou um mini-sorriso para ela e vou em frente, quando chego no tal rio que a Kéfera tinha falado, minha boca abre-se completamente com a vista.
- é lindo- sussurro.
Uma cachoeira com a água linda, eu realmente pensei que fosse apenas um rio normal e feio, mas realmente estava enganada.
- não tem perigo de nenhum dos meninos aparecer não?- escuto a voz de Sophia. Tiro minha blusa e meu short ficando apenas de lingerie.
- eu sei lá, só preciso de um banho- falo e pulo dentro da água, sentindo o frio tocar na minha pele quente.
Peço para Sophia tirar uma foto para mim colocar no instagram depois que voltassemos de viagem.
.......
HOJE SAIU IRMÃOS, EU OUVI UM AMÉM? Ta ai o capituluzenho pra vocês
Beijinhos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...