1 semana depois...
Depois de ter visto Guilherme e matado a saudade durante três dias seguidos, inventamos de marcar pra ir na nossa baladinha favorita, já que eu havia falado pra ele que já estava pensando em voltar para São Paulo, já que eu estava preparada pra enfrentar tudo aquilo novamente.
- mas você vai pra baladinha e depois vai pra casa dele é?- escuto a voz de Sophia e olho pro computador, vendo seu sorriso se formar em um sorriso malicioso.
- nem vem, talvez, não sei, até porque você sabe que fazia mais de anos que eu não via o Gui e eu estava morrendo de saudades dele- volto a olhar pra minha mala.
- vai com um vestido- ela muda de assunto - acho melhor pra ocasião.
- obrigada stylist- falo fazendo ela rir e pegando num vestido azul escuro com aberturas dos dois lados - que tal?
- esse ta ótimo, usa com aquele seu sapato preto que eu coloquei dentro da sua mala antes de você sair- fala e eu olho pra ela confusa. Abro mais a mala e vejo meu sapato alto favorido. Dou um sorriso quando lembro de uma memoria.
- foi com ele que eu/você fui/foi no meu/seu primeiro encontro com o Lukas- falamos juntas e começamos a rir - ótimas lembranças- falo enquanto me lembrava.
- você ainda sente falta dele não sente?
- sim, por mais idiota que ele seja, eu ainda amo ele- falo dando um meio sorriso. O que eu to falando Jesus? Eu vim pro Rio pra esquecer ele - quer dizer, er, hun eu..
- tá, eu sei, não precisa ir atrás de explicações pra falar que não sente mais nada por ele porque eu sei que você ainda ama ele- fala revirando os olhos - acho melhor você ir se arrumar, já está quase na hora de você ir para seu grande encontro com o Guilherme
- não é um encontro- falo bufando pela milésima vez.
Ela cisma em falar que isso é um encontro.
- já passou pela sua cabeça que o Guilherme pode gostar de você?
Balanço a cabeça em negação. Guilherme nunca ia gostar de mim, eu já dexei bem claro pra ele que não sinto nada por ele, a não ser amizade.
Me despeço da Sophia e vou me arrumar. Primeiro tomo meu banho longo e depois começo minha maquiagem e visto a roupa.
- posso saber onde a senhorita vai?- minha mãe pergunta enquanto eu ia em direção a porta.
- sair com o Guilherme- falo abrindo a porta.
- da ultima vez que você foi mais ele naquela baladinha, cinco dias depois você me ligou falando que o Lukas tinha terminado com você- fala. Não fecho a porta e volto.
Coloco a mão na cintura e olho pra ela com os olhos semicerrados.
- o que a senhorita está insinuando com isso?
- nada, só toma cuidado- fala mandando beijinhos. Reviro os olhos e fecho a porta.
Por que é que essa frase da minha mãe está martelando a minha mente?
.........
AN AN AN AN novas histórias, pessoas do passado
sei não em
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...