- não façam bagunça, por favor- minha mãe pede enquanto me dava um beijo na testa e ia até a porta.
- nós não somos mais crianças mãe- reviro os olhos.
- mas parece- dito isso fecha a porta me deixando sozinha.
Minha mãe tinha um negócio que ela ODIAVA que fizesse bagunça na casa dela, mas, que mãe não odeia não é mesmo?
Continuo mexendo no notebook até que vejo Sophia me mandar mensagem pedindo pra mim ligar pra ela pelo skype. Suspiro e ligo, já que Felipe ia demorar um pouco pra vir.
- foi uma má ideia você ter ido para o Rio sabia?- faz uma cara feia me fazendo rir.
- não foi não, estava morrendo de saudades do Rio, e dessa praia maravilhosa que eu tenho aqui- falo pegando o notebook e levando até a sacada e virando para a praia que tinha logo ali na frente.
- isso, esfrega na minha cara que você tem uma praia para apreciar nesse calor, enquanto eu estou aqui em São Paulo a base de ventilador- viro novamente o notebook e coloco-o em cima da mesinha onde eu estava sentada com a minha mãe - eu estou com saudades
- num faz nem um dia direito que eu vim embora, Sophia- suspiro dando uma risada nasal.
- não importa okay? Eu ainda continuo sentindo a sua falta, até porque eu não tenho ninguém nessa maldita casa pra enxer o saco sabia?
- ainda bem que eu não estou mais ai, estava cansada de você- dou uma gargalhada e vejo ela fazer uma cara feia. Paro de rir imediatamente - to zoando, barbie falsificada, mas pensa por um lado bom, você tem o Gusta- falo dando nos ombros.
- Gusta não tem vagina, bebê- fala me fazendo rir muito, mas muito alto. Escuto o som da campanhia ecoar.
- perai que eu já volto- falo me levantando e corro em direção a porta, abrindo-a, dando de cara com Felipe com o cabelo todo colorido. Abraço ele.
- que saudades- falo me desgrudando e encarando ele.
- aaaaaaa, nem me fale menina- fala fazendo uma voz de menina.
- quem tá ai, Carol?- escuto a voz da Sophia. Vou correndo até a sacada, pego o notebook, vendo a cara de confusão da minha melhor amiga e levo até a sala - aaaaaaaaaa puta que pariu, Felipeeee, que saudades manoo, ai socorrinho- grita.
- loira falsificada, quanto tempo- Felipe fala sorrindo e levando o notebook, indo se sentar no sofá.
Deixo os dois sentados e saio indo até o banheiro, demoro alguns minutinhos lá dentro e volto, encontrando Felipe fechando o notebook.
- ela te mandou beijos- fala e se vira pra mim.
- ah- murmuro.
- está preparada pra nossa ótima tarde? - fala fazendo uma cara sapeca. O que esse ser humano vai me aprontar.
...........
AAAAAAAAAA pra quem não entendeu, Felipe é amigo da Caroline a tempaaaao, antes mesmo dela começar a namorar o Lukas.
Mais tarde eu vou postar o outro, pq promessa e divida sz
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...