×Flashback×
Estar feliz é uma coisa que eu realmente pensei que não estaria nesse momento.
Quase um ano longe da minha mãe, e aqui está eu, no sofazinho dela comendo um ótimo bolo de cenoura que só ela sabe fazer.
- estou tão feliz que você veio- fala sorrindo largamente e se sentando do meu lado.
- da próxima eu juro que o Lukas vai vir- falo colocando o último pedaço de bolo na minha boca.
- Bom mesmo, porque da ultima vez que eu vi ele foi por Skype quando ele pediu pra namorar contigo- fala bufando. Ela adora o Lukas e morre de vontade de conhecer ele pessoalmente.
Minha mãe sempre aceitou meu namoro com o Lukas, apenas meu pai que era contra, até porque ele me apoiava muito com o Guilherme, pra ele, Guilherme sim tinha um futuro, não um carinha idiota que grava video pra internet.
A gente discutiu muito sobre meu namoro com o Lukas, até que ele liberou.
- e meu pai?- pergunto.
- foi viajar, ver sua vó e seu avô- fala dando nos ombros - sabia que o Guilherme está na cidade?
- sério?
- sim, vi ele semana passada no supermercado, falei que você ia vir pra cá, ele falou que está morrendo de saudades de você- fala dando um sorriso de lado.
- tudo bem, vou marcar de sair com ele antes de voltar pra São Paulo, sabe se ele mudou de número?
- não, ele falou que continua com o mesmo- fala. Me levanto mas antes minha mãe puxa minha mão - pensa muito bem aonde vai, você está comprometida agora, Caroline- fala séria e eu reviro os olhos.
- para com isso mãe, a gente só vai naquela baladinha de sempre- falo me soltando dela e pegando meu celular mandando uma mensagem pra ele.
Depois de alguns minutos ele me responde, falando que iria me pegar as 21:00.
[...]
- não faça merda- minha mãe me alerta mais uma vez.
- tchau mãe- falo fechando a porta.
Vou até o elevador e aperto o botão da portaria.
- Caroline- escuto a voz do meu amigo. Olho em direção a voz e abro um enorme sorriso.
Saio correndo e abraço ele.
- como você ta linda- fala sorrindo e me dando um beijo na bochecha.
- olha quem ta falando- encaro ele.
- vamos?- pergunta depois de alguns segundos.
- claro- falo sorrindo e indo até seu carro.
....
Bebida, muita bebida, álcool...
Era apenas isso que eu conseguia pensar, como é que eu consegui beber tanto assim?
- vem cá, deixa que eu te ajudo- Gui fala me ajudando a entrar dentro do carro.
Entro e arrumo o sinto de segurança ao redor do meu corpo.
- você ta péssima- Guilherme fala, me fazendo rir. Encaro ele por alguns minutos e vejo seu rosto chegar bem perto do meu e seus lábios encostarem nos meus.
×Flashbackoff×
...........
TIROS E MAIS TIROS
Sim, eu demorei pra postar, e eu assumo, pode vir arrancarem meu pescoço se quiserem, mas lembre-se que se fizerem isso, ai sim a fanfic nunca mais vai ser atualizada ~dramenha básico KKKKKKKK
beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...