×62×

363 16 1
                                    

Me levanto e pego a caixa da pizza, levando até o lixo da cozinha.

Sinto passos leves virem atrás de mim. Jogo a caixa no lixo e me viro.

Lukas vem em minha direção e me puxa pela cintura, me beijando lentamente. Sinto algumas borboletas aparecerem em minha barriga, me fazendo dar um mini sorriso em meio ao beijo. Levo minhas mãos na sua nuca, aprofundando mais o beijo. Sinto sua língua brincar com a minha por um tempinho até que a falta de ar interromper tudo.

Separo nossos rostos e encaro ele que me olhava com um sorriso malicioso.

Ele aperta suas mãos em minha cintura, dou um pulo e com ajuda dele enrolo minhas pernas em sua cintura, sinto sua mão segurar minha bunda, dando um leve aperto. Solto um sorriso e puxo seus cabelos, beijo ele novamente.

Ele começa a andar e em questão de minutos, estou deitada na minha cama com o Lukas por cima de mim. Nosso beijo lento de minutos atrás, não existia mais, existia agora apenas um beijo feroz e com desejo.

Ele começa a descer beijos por todo o meu pescoço, sinto seu coleguinha começar a dar mais sinal de vida. Abro um enorme sorriso.

Sinto suas mãos retirarem minha blusa e em frações de segundos a sua também estava no chão fazendo companhia com a minha.

Ele tira meu sutiã e começa a dar alguns chupoes, ajudo ele a tirar sua calça que junto com ela sai sua cueca. Ajudo ele a terminar de tirar as minhas e vejo ele pegar uma camisinha dentro da carteira.

- a pizza foi apenas um pretexto não é mesmo Lukas Marques?- pergunto e ele se encaixa entre minhas pernas. Ele olha no fundo dos meus olhos e dá um enorme sorriso.

Gemo alto quando quando ele começa a fazer movimentos vai e vem.

Vizinhos? Bom, nesse momento eu realmente estava pouco me fudendo pra todo mundo. Mal sabem como eu senti falta desse homem.

Quando chegamos ao limite, Lukas se levanta e vai em direção ao banheiro. Me levanto e vou até minha toalha, me enrolo nela e limpo uma gota de suor que nesse momento descia pela minha testa.

Vejo ele aparecer, mas agora vestido com sua cueca. Vou em direção a ele e dou um beijo.

- preciso de um banho- murmuro e vou em direção ao banheiro.

- quer que eu vá com voce?- viro e vejo ele dá um sorriso malicioso.

- isso eu sei fazer sozinha- falo e gargalho fechando a porta atrás de mim.

..........

olha só, eu estou morrendo de vergonha, morta estou com esse capítulo AAAAAAAAAA
Espero que tenham gostado hehe, eu to com vergonhinhaaaaaa ai Deus KKKKKKKKKKKKKKJJ vergonha estou, me desculpem se alguem nao gosta disso

aquela noticiazinha triste é....A FANFIC TA ACABANDO paf puf

beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora