×43×

396 23 3
                                    

Acordo com dores ao redor do pescoço. Dormi de mal jeito, droga.

Remexo um pouco pra ver se a dor passava, o que adiantou bem pouco. Me levanto e vou em direção ao banheiro, tomo uma banho rápido e me arrumo.

Pego meu celular e saio do quarto, indo até a sala, vendo Sophia assistido televisão e mexendo no celular.

- Bom dia- escuto ela murmurar.

- bom dia- murmuro baixo e pego meu celular.

Náo estou com raiva dela, apenas, não acredito que ela está culpando Guilherme por causa do meu fim de namoro com o Lukas.

Faz tanto tempo que a gente se separou que na minha opinião não faço nem questão de saber se teve algum motivo ou não. Pra mim, Lukas é um galinha e me traiu com a primeira que viu. A primeira que no caso e irmã do seu amiguinho. Até você subconsciente?

- não quero que você fique com raiva de mim pelo que eu falei ontem- escuto a voz de Sophia, tiro os olhos do celular e encaro ela - apenas, não acho certo você ficar duvidando da sua mãe, Afinal, mães sempre tem razão- fala me fazendo revirar os olhos.

- você está duvindo do Guilherme, seu melhor amigo- falo. Bloqueio meu celular e jogo ele de lado. Encaro a TV.

- Guilherme é meu amigo, meu MELHOR é o Felipe e você sabe muito bem disso.

Dou um suspiro alto e balanço a cabeça. Não quero brigar com minha melhor amiga por causa de um passado tão desnecessário.

- quer saber- falo e vejo ela me encarar com as sobrancelhas arqueadas - deixa isso quieto, pra falar a verdade eu não vou entrar em contato, não quero saber de nada que me lembre o passado, minha vida agora e esperar apenas o futuro- falo me levantando. Vejo ela se levantar também e segurar meu braço.

- você não vai atrás da verdade?- pergunta começando a ficar furiosa.

- não, a verdade está bem na cara de vocês: Lukas é um galinha e não aguentou ficar sem mim por uma semana- falo e me solto indo até a porta.

Preciso tomar um ar fresco urgentemente.

.........

AHAAAAAAAA, consegui atualizar hojeeeeeeee
Ta pequeno eu sei, mas pelo menos eu consegui atualizar né mores?

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora