P.O.V Caroline Lopez
Começo a dar tapas no Lukas. Nunca me senti tão aliviada igual eu estou me sentindo agora por estar batendo nesse idiota.
Só de lembrar tudo que ele já me fez passar, um alívio percorre pelo meu corpo.
Num movimento rápido, Lukas segura minhas duas mãos, colocando-as atrás de mim, me remexo pra ver se consigo sair do seu aperto mas é idiotisse minha.
Vejo seus olhos não demostraram nada, apenas eles descerem até minha boca e voltarem a encarar maus olhos. Ele não me beijaria na frente da Aline, beijaria?
- você não vai fazer isso bem aqui né? Na minha frente?- escuto Aline sussurrar. Escuto Sophia soltar uma risada nasal.
- se prepara pra mais um chifre, lindinha- ela completa.
- Lukas, se você fizer isso, eu juro que acabo co..
Não consigo escutar mais nada, quando sinto os doces lábios do Lukas virem contra os meus. Que lábios senhor.
Sinto sua mão apertar mais minhas mãos contra meu corpo, murmuro com um pouco da dor.
Seus lábios se mexem em sincronia com os meus, sua língua brincando com a minha com se sentisse falta daquilo, de estar assim.
"sua amiga Caroline, manda ela me deixar em paz" lembro rapidamente das palavras digitadas por ele a uma semana atrás, fazendo meu estômago virar de cabeça pra baixo.
Mordo seu lábio fortemente fazendo ele se separar de mim.
- idiota- sussurro enquanto encarava a cara de pau dele - você é tão idiota que tem a cara de trair sua "namorada" na frente dela, quer saber, me esquece seu idiota do caralho, num era isso que você queria? Que eu saísse da sua vida? Te deixasse em paz? Parabéns, você conseguiu- falo e sinto as lágrimas se acumularem em meus olhos. Vejo seu olhar mudar de sério para confuso.
- eu o..
- não, cala a boca, é bom que tenha aproveitado esse beijo, pois foi o último beijo, Lukas Marques- falo e sinto uma lágrima descer. Saio correndo atrás do carro do Gusta, o encontrando não muito longe.
Abro a porta e fecho-a rapidamente. Olho para o lado e encaro Chris que dormia como um anjinho, mas com seu olho um pouco roxo por conta dos socos do Lukas. Deixo mais uma lágrima cair.
- eu não sei o que fazer- Gusta murmura, me fazendo rir.
- não precisa fazer nada, apenas, ligue o carro e vamos pra casa- escuto a voz da Sophia e logo a porta do passageiro ser fechada. Escuto Sophia dar um suspiro contente e cantando "laladi lalada" enquanto colocava os sintos.
- o que você fez?- pergunto desconfiada.
- nada de mais- fala e continua cantando.
- o que você fez, Sophia?- agora foi a vez de Gusta perguntar.
- já falei, nada!
- okay- murmuramos.
.......
ai nossa, como assim foi o último beijo de vocês, ta achando que é assim, Caroline? num e assim não babe, se prepare babezinho❤
beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...