×47×

408 26 4
                                    

Acordo e logo sinto os raios do sol virem em contato com meus olhos, fecho eles rapidamente e os abro lentamente.

Me levanto e fico encarando a parede e pensando em tudo que aconteceu ontem. Balanço a cabeça em negação e me Levanto, indo até o banheiro, tomando um banho calmo e demorado.

Saio do banheiro e escuto meu celular tocar, informando que havia chegado novas mensagem, vou até ele e desbloqueio.

Sophiazona❤: heey, Dani vai me levar, então, relaxe e curta sua tarde "sozinha"

                    : eu realmente vou curtir ela porque eu mereço

Envio a mensagem e solto uma gargalhada.

Escuto a campanhia tocar e fico confusa, já que Sophia acabou de mandar mensagem.

Vou em direção a porta e abro, querendo fecha-la sem ao menos ter abrido-a por completo.

- é assim que você recebe suas visitas?- Dá um sorriso de lado. Olho pra baixo e encaro minha toalha ao redor do meu corpo. Droga!

- o que você quer?- pergunto bufando.

- Primeiro, você me chama pra entrar, depois, eu digo o que quero- fala e levanta as sobrancelhas. Reviro os olhos e dou espaço para que ele entre.

Fecho a porta e solto um suspiro alto. A ultima vez que você abriu essa porta pra ele, você abriu mais que isso na sua cama. Subconsiente engraçadinho o meu não é mesmo?

- ontem você não me deixou falar absolutamente nada- ele fala se sentando no sofá e me encarando.

- porque eu acho que você não tem nada a dizer- falo dando nos ombros.

- esse seu achar esta bem errado- fala cruzando os braços e chegando um pouco pra frente do sofá - agora é a minha vez de falar- termina.

- sou todo ouvidos- dou nos ombros novamente indo um pouco pra frente e ficando na sua frente.

- não sei quem está errado, eu só quero saber, por que?- faço uma cara de confusão - não sei se você se lembra ou não á, mas, se sua mãe te alertou tantas e tantas vezes para não fazer merda, por que fez?

- Lukas, eu estava bêbada....

- não importa, você deveria ter pensado nas coisas que você estava fazendo naquele momento, não importa se você estava bêbada ou não, Você não sabe o jeito que eu fiquei quando a Aline me mostrou aquela foto, eu fiquei tão, tão, decepcionado por ter confiado em você e porra, você queria que eu ficasse como?
- esperasse eu chegar pra gente conversar sobre o que aconteceu e não me trair com a pessoa que te "mostrou" as fotos- murmuro.

- estava estressado, puto, muito puto- fala se levantando e ficando maior que eu. Abaixo meu olhar e fico olhando o chão.

Silêncio, o nosso querido amigo silêncio se instalou novamente, me deixando um pouco desconfortável, já que minha vontade era de bater nele até ele ficar com o rosto todo roxo e depois cuidar dele, protejendo-o de qualquer tipo de perigo.

- se você estava de saco cheio, por que ficou atrás de mim?- crio coragem e levanto meu olhar, encarando seus olhos - por que ficou me usando pra porcaria do sexo?

Vejo ele dar um suspiro e levar a mão até o queixo, fazendo leves movimentos de dúvida.

- acho que...por que eu sentia a sua falta- murmura.

Posso não estar me encarando agora mas, acho que meus olhos brilharam em uma alegria que eu não conseguia sentir a tempos.

- é sério?- murmuro.

Ele me encara e dá um sorriso de lado.

- não dá pra parar de amar alguém de um dia paro o outro- fala e vejo uma lágrima escapar.

Que vontade de abraçar ele e..NÃO MESMO, FOCA, FOCA!

- eu não sei quem está errado, eu só sei que ambos ainda se amam, mas nenhum dos dois vai querer admitir isso tão cedo- falo indo em direção a porta. Abro ela e o encaro que me olha como um cão sem dona - sei que você vai concordar comigo que, nos dois precisamos pensar, por um bom tempo, isso não vai se resolver de um dia para o outro- falo e a ponto pra porta - tchau, Lukas- vejo ele a baixar o olhar e vir em até a porta.

Ele me encara, só que dessa vez mais intensamente.

- tchau, Caroline- murmura e sai.

Fecho a porta e me encosto nela e quando vejo já estou escorregando e sentada no chão, sentido as lágrimas descerem como cachoeiras.

- eu te amo..

..........

NOSSA MAN, QUE ISSO

tem uma cachoeira no meu rosto, puta que pariu, que capitulo foi esse, chorei

Mo filme dramático né, tanto drama KKKKKKKJJ

Prometo que tudo vai dar certo

beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora