×50×

376 24 16
                                    

Começo a chorar que nem um bebê e abraço meu amigo.

- sabe, eu confio em você, eu sei que você nao é capaz de fazer umas coisas dessas- falo e limpo as lágrimas.

Bom, depois que chegamos nesse barzinho, encontrei quem eu menos esperaria ver. Guilherme.
Mas quando encontrei ele, estava sozinha, Sophia tinha desaparecido e acho que nesse momento ela deve estar que nem uma louca atrás de mim, já que estou em casa, meio "bêbada" chorando no colo do meu amigo, Guilherme.

- Ca..Caroline- ele sussurra e me encara. Encaro seus olhos que não estava com o brilho de antes e sim um triste olhar como se ele se sentisse culpado.

Fecho os olhos e balanço a cabeça negativamente. Não, ele não fez nada.

- não, Gui, eu confio em você, sei que você não..

- Caroline, presta a atenção- ele fala serio e eu me afasto um pouco. Encaro o chão - foi eu, todo mundo tem razão, fui eu que fiz isso tudo, eu te embebedei e te beijei no meu carro e quem tirou a foto foi um amigo meu, que mandou pra Aline porque eu pedi- termina. Levanto meu olhar, que nesse momento estava com puro ódio neles.

- eu não acr..

- me desculpa, eu não sabia o que tava fazendo, eu fiz pela Al..- não deixo ele terminar de falar nada e dou um tapa na cara dele.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!- me levanto - DEPOIS DE TUDO QUE EU FALEI PRA VOCÊ, DO QUANTO EU ESTAVA FELIZ COM O LUKAS VOCÊ TEVE A CARA DE PAU DE FAZER ISSO? POR CAUSA DA SUA IRMÃ?- me explodo e começo a dar vários tapas nele, que não reage, apenas fica quieto, sem fazer nada.

- eu amo a Aline e..e Aline tinha uma enorme paixão platônica por ele- fala e eu paro de bater nele.

- MAS EU ERA A NAMORADA DELE!

- EU NÃO ME IMPORTAVA, OKAY? EU SÓ QUERIA VER MINHA IRMÃ FELIZ, PORRA!- ele grita de volta.

Sinto meu coração quebrar, literalmente.

Não acredito que um dia confiei nele, eu não acredito que briguei com minha amiga por causa dele, não acredito que eu duvidei da minha mãe, não acredito que acreditei na hipótese de ele não ser o culpado do meu termino de namoro com o Lukas.

- sai daqui..- sussurro.

- espero que um dia você me..

- SAI DAQUI!- grito e vejo a porta ser aberta, revelando uma Sophia assustada, que por um momento acalmou o olhar mais logo voltou em seu rosto, assustado, quando viu a minha situação e Guilherme do meu lado.

Ninguém fala nada, apenas Guilherme que sai pela porta, passando por Sophia que ainda não havia mexido nenhum músculo.

Não aguento mais e caio no sofá, deixando todas as lágrimas descerem como cachoeiras pelo meu rosto.

Sophia sai correndo, vindo até mim e me abraçando fortemente.

- vai ficar tudo bem- fala depositando vários beijos na minha cabeça.

Poderia até acreditar nessas palavras, se eu não fosse Caroline Lopez.

...........

seloooco cuzao, quem aqui já tava desconfiada? 🙋🙋

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora