- eu jurei que você ia beijar ele- Sophia fala, enquanto saímos do banheiro e ia em direção a mesa do boliche.
Bom, algumas horas se passaram e vamos se dizer que nós ainda estamos aqui, mortos de fome e cansados.
- não- sussurro enquanto chegava na mesa e apoiava minhas mãos no ombro do Chris.
- tava pensando aqui- Lira começa a falar - que tal nós ir numa pizzaria? Eu e a Bruna estamos mortos de fome- ele fala passando a mão na barriga e fazendo uma cara feia.
- sim, sim- Gusta concorda.
Quando todos levantam e vão em direção a saída, algumas meninas aparecem pedindo algumas fotos. Estranho algumas por pedirem uma foto comigo também, mas tiro mesmo assim.
Vou em direção ao carro do Gusta, já que iria eu, Chris, Sophia e o motorista, que no caso e Gustinha.
- eu jurava que você ia beijar o Lukas aquela hora- escuto a voz do Gusta. Reviro os olhos.
- Lukas e passado, amor- sussurro enquanto ele parava em frente a uma pizzaria.
×
- o que diabos você ta fazendo aqui?- encaro o ser a minha frente.
- vim te ver- fala vindo em minha direção, fazendo com que eu recue, encostando na pia do banheiro.
- querido, esse banheiro e o feminino sabia? O masculino fez fica ali do lado- sussurro.
Ele me prensa contra a pia, suas mãos vão em direção a minha cintura apertando de leve.
- Lu-kas- sussurro - para com isso!- tiro uma força da puta que pariu e o empurro, fazendo ele dar um sorriso de lado. Eu odeio ele.
- para com isso- fala com a voz firme e vem em minha direção, sem dar tempo algum para mim me defender, sinto seus lábios encostar sobre os meus.
Seus movimentos, seu lábio macio contra o meu que por um bom tempo ficou sem corresponder, mas graças a umas borboletas na minha barriga, correspondo.
Sua língua brincando com a minha, e por. um momento eu pensei que aquele beijo fosse algo significativo, pois parecia um beijo calmo e apaixonado.
- eu te odeio- sussurro.
- não, você não odeia, porque se odiasse, não tinha correspondido o beijo- fala e da um sorriso vitorioso. Idiota.
- idiota- sussurro e piso no seu pé, fazendo ele gemer de dor. Por mais que ele esteja certo, quero mentir pra mim mesma.
Enquanto ele segurava seu pé, vou em direção a porta do banheiro, a qual estava trancada, destranco e saio indo em direção a mesa.
- por que demorou tanto?- Christian pergunta desconfiado, fazendo todos os olhares que se encontrava na mesa me encararem.
- não tava achando meu batom e na hora que eu fui sair a porta do banheiro travou- falo dando nos ombros. Eles fazem um olhar de "okay" mas sei que Chris e Soph não acreditou muito nessa história.
...........
Eu nunca quis bater no Lukas igual eu quero agora, ele e muito idiota, LUKAS SEU IDIOTA
mas um capítulo mesmo pq eu sumi e agora eu voltei
Beijinhooos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...