×20×

503 28 3
                                    

- vamos andar pelo mato?- escuto a voz do Christian, acabando com o silêncio.

- claro, essas belas árvores precisam ser exploradas- Lavínia fala me fazendo dar uma risada.

- então, vamos lá- Daniel bate palmas e se levanta. Me levanto.

- mas, não tem perigo da gente ficar perdidos não?- preferia o silêncio.

- claro que não, acha mesmo que eu ia chamar vocês para o meio do mato sem nenhum meio pra voltar?- Christian fala num tom obvio, dou uma gargalhada baixa e Sophia me repreende.

- vamos logo- falo revirando os olhos.

- não tem perigo de ter nenhuma cobra por ai nao?- Kéfera pergunta enquanto terminava de amarrar seu tênis.

- não precisa ter medo Kéfera, ela deve ser mansa que nem essa dai- falo e todos começa a rir, já que entenderam a referência. Ela da un sorriso nervoso.

- vamos logo antes que essas duas aqui se matem- Júlio fala indo atrás do Chris que já havia se enfiado nas árvores.

Seguro na mão de Sophia e me enfio lá no meio também. Chris, Júlio, Valentina, Gusta, eu, Sophia, Lavínia, Lukas, Aline, Rafael, Cellbit, Lira, Bruna e Daniel.

[...]

Reparo que a gente já estava a andando a bastante tempo, limpo mais uma vez a gota de suor que escorria em minha testa e olho para o céu, vendo o sol brilhando.

Antes de voltar a olhar para frente, sinto meu corpo ir direto para o chão, gemo de dor quando sinto alguém pisar no meu pé, propositalmente.

- MEU DEUS!- Christian olha pra trás e vem me ajudar.

- ai, me desculpa Carolina, foi sem querer eu não vi que você tinha caido- a voz de Aline sai. Encaro ela que me olhava com uma cara de "que os jogos comecem"

- claro, que isso, sem problemas- sussurro e encaro todos que me encarava de boca aberta.

- acho que eu vou voltando- sussurro para Christian quando dou um passo, meu pé dá uma dor enorme, espero ir de cara com o chão novamente mas dois braços me segura.

- ela não pode ir sozinha- Lukas- vou acompanhar ela, já que é graças a Aline que ela não pode andar- Aline faz uma cara emburrada.

- não, quer dizer, então eu vou com vocês- ela fala.

- não, qual é Aline, você prometeu a gente que ia até o final em- Lavínia fala. Encaro ela que da um sorriso sapeca- Então você tem que continuar com a gente.

Aline bufa irritada e volta a andar com Lavínia e Kéfera.

Christian passa todos as viradas e caminhos por onde nós passamos para Lukas. Mando dois beijinhos para Sophia que sussurra um "boa sorte"

Enrolo meus braços no pescoço de Lukas e começo a andar que nem o sasci perere.

........

Que grito que eu dei "sasci perere" KKKKKJJJKKKKKKKKJJJJKKKJJJKKKJKKKKK

Advinha quem e filha da puta e não faz o que prometeu? EXATO, EU

era pra mim ter atualizar ontem, mas acabou a energia aqui em casa bem na hora que eu ia atualizar, ME PERDOEM

e não atualizei na quarta tbm pq eu acabei dormindo antes do previsto KKKKKKKKKKKKKKKKKK me perdoem, sério *-*

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora