×17×

519 31 23
                                    

Fico me mexendo de um lado para o outro dentro da barraca, recebendo vários murmúrios de desgosto de Sophia.

- Caroline- sussurra abrindo os olhos - Ou você dorme, ou sai daqui pelo amor de Deus- se vira.

Solto um suspiro e abro a barraca, saindo vendo apenas a fogueira ainda acesa.

Vou até os os banquinhos que havia ali e vejo o pano jogado no chão, vou em direção a ele e e me deito olhando para o céu. Nunca tinha percebido antes, mas, já viram o quão lindo são as estrelas? Elas brilham, são bastante chamativas.

Coloco meus braços de baixo da minha cabeça apoiando e começo a encara-las. Admirando.

Christian realmente me paga, eu somente vim pra esse acampamento por causa dele, é fácil suportar Lukas, só ele, agora suportar ele com sua namorada, ai já é demais, principalmente quado a namorada dele é a menina que ele me traiu. Ele e tão idiota.

*Flashback*

- Caroline!- escuto o Lukas me chamar enquanto eu saia do avião. Abro um enorme sorriso, que logo se fecha quando eu encaro seu rosto sério.

Vou até ele com a intenção de o abraçar, mas ele apenas recua me fazendo ficar confusa.

- o que houve?- pergunto.

- bom, vamos lá, eu te traí e não quero mais nada com você- e antes de eu protestar ou falar alguma coisa, ele sumiu, do nada, não achei ele em lugar nenhum.

*flashback off*

Me segurei bastante aquele dia para não me jogar no chão daquele aeroporto e chorar ou pegar novamente o vôo para a minha cidade natal e ficar com minha mãe, abraçada com meu cachorrinho Tony e comendo um pote de sorvete.

Só não voltei para trás por causa de Sophia, ela é minha melhor amiga, não ia deixar ela sozinha em São Paulo, por mais que ela saiba se cuidar era nosso sonho que estava em jogo ali.

- sem sono?- escuto uma voz ao meu lado me fazendo dar um mini pulo.

- Lange- sussurro com a mão no coração fazendo ele rir - não teve graça seu idiota, eu poderia ter um enfarto- sussurro e ele se deita ao meu lado.

- claro, claro, dramática nem um pouco né?- solto uma gargalhada.

- por que está aqui?

- sem sono.

- sério? Pensei que fosse sonambola- fala e eu dou um tapa na sua cabeça.

- idiota, tava pensando um pouco na vida.

- faz isso não garota, perder o sono para pensar na vida, dorme e aproveite ela amanhã ao máximo- da nos ombros me fazendo encara-lo.

- é claro- sussurro.

...........

Eu sei, eu sei, EU DEMOREI PRA CARALHO PRA POSTAR ENTAAAAAAO.
...
...
...
...
...
...

A PARTIR DE AMANHA, POSTAREI 2 CAPITULOS EM UM DIA SÓ, pq? Pq vou ficar esse final de semana sem postar também 😪

Mas, de presente darei DOIS todos os dias (durante essa semana)

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora