Deixamos o Christian na casa dele mas antes ele me da um selinho e sai do carro. Sinto minhas bochechas aquecerem, olho pra Sophia que me encarava de boca aberta.
- meu Deus- escuto ela sussurrar.
- o que acabou de acontecer?- encaro ela.
- eu não sei- ela fala rindo e ligando o carro.
[...]
- amiga, eu vou sair, mas por favor, não faça merda- escuto ela gritar e logo escuto a porta fechar.
Da última vez que ela me deixou sozinha não deu muito certo.
*Flashback*
Fico mexendo no celular até que ele começa a tocar.
"Olá" atendo antes mesmo de ver quem era.
"Oi meu Amorzinho" escuto a voz da pessoa que eu menos queria escutar agora.
"O que você quer Lukas?" pergunto bufando de raiva. As vezes eu me pergunto como e que ele tem a cara de pau de me ligar depois do que fez.
"Abre a porta" logo em seguida desliga.
*Flashback off*
Eu me almadiçoei mentalmente por ter abrido aquela porta, ainda me pergunto as vezes o porque de eu ter feito aquilo, foi a pior coisa que eu já tinha feito na minha vida.
Dou um suspiro e pego meu celular mexendo. E incrível como Sophia andava estranha ultimamente, saia e nem avisava pra onde ia, quando eu perguntava ela dizia que estava cansada e que iria se deitar, ela nunca foi assim, eu to achando bem estranho.
Sou interrompida dos meus pensamente quando escuto a celular apitar, vejo que era o Chris.
Christiano❤: aaaaaaa oi?
Christiano❤: eu não sei uma boa forma de te mandar mensagem, Sabe?
: KKKKKKKKK AI MEU DEUS CHRISTIAN
: por que?
Christiano❤: eu te dei um selinho, isso foi muito estranho?
: um pouco? Mas vamos esquecer né?
Christiano❤: você quer?
: o que?
Christiano❤: esquecer? O que aconteceu?
..........
Que climao cara, KSKKSDJSJSJSJAJ BOOOOM, espero que estejem gostando, desculpe pelo o capitulo meio cu, prometo que o próximo sera melhor e maior♥
e me desculpem, por não ter postado capitulo ontem, tava meio perturbada e não sabia o que fazer ontem então, desculpem pela mor
Beijinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...