×7×

621 41 9
                                    

- Caroline!

- Daniel- mostro meu melhor sorriso.

Encaro Lukas que estava sentando na mesa, com um sorriso enorme. Como eu odeio aquele maldito sorriso.

- Sophia- Escuto Daniel comprimentar minha melhor amiga.

Vou em direção a mesa e encaro Lukas, que continuava com o mesmo sorriso estampado nos lábios. Ah aqueled láb..FOCO CAROLINE, FOCO!

- você e um idiota- sussurro.

- o idiota que você ama- sussurra de volta. Sinto cada pelinho do meu corpo se arrepiar, vejo Sophia e Daniel virem até a mesa.

- vamos fazer os pedidos- Sophia fala- vai querer o mesmo de sempre ou algo em especial?- pergunta.

- o de sempre- dou um sorriso.

Vejo Daniel terminar sua conversa com Lukas.

- não se matem- fala e sai junto com Sophia.
Eles sempre foram melhores amigos, tinha ciúmes da Sophia com ele mas ela sempre disse que não me trocaria por ninguém.

- Caroline?- escuto a voz do meu lokao favorito- Lukas?- pergunta confuso.

- eai parça- Lukas faz aquele toque com ele.

Vou em direção ao Chris abrançando-o.

- O que tá fazendo aqui?- Lukas pergunta enquanto nós sentavamos novamente.

- CHRIS!- escuto a voz da Sophia- você veio- ela vem em direção a ele e o abraça- eu chamei ele- ela fala se sentando do lado dele.

- ah, entendi- sussurro.

Ficamos conversando até que chamaram nossa senha, fomos todos pegar nossos pedidos.

- Chris! Lukas e Dani tiram uma foto comigo?- três meninas aparecem do nada e desesperadas.

- claro- os três responderam em coro.

Vejo uma das meninas me olhar de cima em baixo e fazendo uma cara de desgosto. Me segura que eu vou dar na cara dessa vagabunda!

- obrigado- uma das meninas falam, vejo elas saírem mas a que me olhou de cima em baixo não parava de flertar com o Lukas. Me segura que eu vou dar na cara desse vagabundo!

- bom, foi bom enquanto durou mas eu vou nessa- me levanto da cadeira e vejo Chris me encarar confuso- Vamos, Sophia?- pergunto a minha amiga.

- claro- fala e se levanta- tchau Daniel e Lukas- fala- carona Chris?- pergunta ao meu lokao favorito.

- não vou negar- sussurra me encarando sorrindo. Ai!

- bom, tchau Daniel- dou um beijo na bochecha de Dani, vejo Lukas esperar pelo seu, mas eu apenas ignoro ele.

- oloco- escuto Christian sussurrar enquanto íamos até o estacionamento.

- tenho coisas melhores- sussurro e vejo um sorriso abrir em seus lábios.

..........

TA PORRAAAAA, QUE QUE ISSO DELS? Caroline e Christian? Eoq? Acho que naun ens

Skskskskksksksksksksks

Mas um capítulo pra vocês pq AMO VOXEEES ❤

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora