×57×

421 20 4
                                    

- Lukas, você vi...- alguém entra no quarto. Me separo rapidamente de Lukas, olho pra porta e vejo um Daniel com a boca aberta - vocês voltaram?- ele pergunta e vejo um brilhinho aparecer em seus olhos.

Sempre soube que Daniel apoiava a gente, mas não tanto assim.

- não/sim- eu e ele falamos juntos. Olho pra ele confusa.

- sim/não- falamos novamente.

- olha aqui, se decidem pelo amor de Deus- Daniel revira os olhos e se encosta na porta.

- voltamos?- ele me encara confuso, já que eu fui a primeira a falar não.

- não sei, voltamos?- faço a mesma pergunta a ele.

Escuto Dani dar um suspiro alto e vir em nossa direção.

- se resolvam, ai depois vocês me contam tudo- Ele pisca e vai em direção a porta - podem continuar- fala por último e sai.

Volto a olhar Lukas, que estava com seu olhar focado no chão, como se estive pensando em alguma coisa.

- então..- murmuro. Ele sobe seu olhar e me encara.

- a gente voltou?- ele pergunta.

- não sei, você que tem que me dizer, eu fui a primeira a fazer a burrada, então, você sera o primeiro a fazer a coisa certa- falo.

- eu acredito em você, Caroline, se você me diz que estava bebada, eu acredito- murmura. Dou um pequeno sorriso e levo minhas mãos em direção a sua nuca, puxando ele para perto de mim, encaro sua boca e depois seus olhos.

- eu nunca, jamais, nem pensar, te trairia em sã consciência- falo e vejo ele dar um sorriso enorme.

- acho que idiota aqui fui eu né?- faço uma cara confusa - eu que não esperei você pra gente conversar- leva as mãos até minha cintura.

- realmente, você foi um idiota- fala e vejo ele arregalar os olhos, solto uma gargalhada e chego mais perto dele, sentindo sua respiração bater em meus lábios - mas, isso é passado, eu te perdôo, você me perdoa e tantamos dar uma segunda chance a nós- sussurro e ele abre mais ainda o sorriso. Ah esse sorriso.

Fecho todo o espaço que existia entre nós. Beijo ele lentamente e com desejo. Por mais que seus lábios havia separado dos meus a minutos atrás, senti falta.

Ele dá um aperto na minha cintura, fazendo eu sorrir em meio ao beijo, dou um pulo e enrolo minhas pernas em seu quadril.

Ele nós leva até a cama e me deita lá, ficando por cima de mim, ele desce os beijos pelo meu pescoço, que logo viram chupões.

- Lukas..- murmuro. Ele levanta sua cabeça e me encara, vejo seus olhos brilharem como da primeira vez que ficamos juntos - agora não, rapaz- falo de uma forma engraçada, dando tapinhas no seu ombro.

Ele bufa e sai de cima de mim.

- bom, eu vou atrás da Sophia- murmuro e vou em direção a minha bolsa.

Pego ela e quando estou indo em direção a porta, Lukas me puxa novamente, só que dessa vez, Bato minhas costas em seu peito. Dou um sorriso e sinto um beijo ser depositado em meu pescoço.

- terminamos depois- ele sussurra e me larga.

Me viro e mando beijinhos no ar pra ele e saio do seu quarto, respirando fundo e percebendo só agora que eu havia perdido o ar.

......

OLA OLAAAAAAAA, pois e, eu sumi maaaaaaas AQUI ESTOI EU, BIRIFUL E MALAVILOSA
Me perdoem HIHIHI

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora