NAO É QUE A MARGARIDA APARECEU???????????
Me desculpem pela demora, eu sei que eu nao mereço mas perdoa nos ai KSLSKSKS
o bloqueio na mente aqui tava forte, entao, perdoa euuuuu♥
Como eu fui filha da puta com vcs, postarei esse capitulo e outro com uma notícia nada legal pra vcs PUFFFFF
....
Encaro Christian boquiaberta. Não creio que ele fez esse drama todo pra falar isso.
- não acredito Que VOCÊ fez esse drama todo pra me falar isso- encaro ele incrédula.
- qual é, mas dessa vez vai ser legal, prometo que nada de inconveniente vai acontecer- ele fala cutucando meu ombro.
Reviro os olhos e abro um enorme sorriso.
- é lógico que eu vou te ajudar, acha mesmo que irei te deixar na mão?
- eu sei que não- sorri e pega o notebook.
[...]
Jogo a chave do carro em cima da estante e solto um suspiro longo. Eu e Christian passamos a tarde toda juntos, já que ele implorou para que eu o ajudasse pois tinha que dar tudo certo.
Pego meu celular e o desbloqueio.
Sophiazona❤: não vou voltar hoje, OK?
: ta me zoando né? EU TO MORTA DE FOME, e pelo que eu olhei na cozinha não tem nada pronto pra comer
Sophiazona❤: então, aconselho você a ligar o mais rápido para uma pizzaria
Sophiazona❤: BEIJOS
Bufo irritada e fecho a porta da geladeira. Porra Christian, poderia ter pagado pelo menos uma pizza pra mim.
Pego o número da pizzaria e ligo, mas na mesma hora escuto a capanhia tocar.
Vou em direção a porta e abro. Dou um enorme sorriso quando vejo a imagem a minha frente. Desligo o celular rapidamente e pulo no pescoço da pessoa a minha frente, sinto seu braço direito se envolver na minha cintura e um beijo ser depositado na minha cabeça.
- Amor- murmuro e me desgrudo. Chamo ele pra entrar e fecho a porta.
Vou em direção a pizza e pego ela da sua mão, fazendo ele ficar confuso.
- oi Lukas- dou um sorriso e vou em direção ao sofá, deixando ele com cara de bobo.
Vejo ele se aproximar com um biquinho de chateado, me fazendo rir muito. Deixo a pizza em cima do sofá e vou em sua direção, abraço ele pela cintura e dou um beijinho no seu biquinho.
- eu te amo, mas, pizza sempre será meu amor- falo e vou até a pizza novamente.
Pego um pedaço e dou uma mordida. Lukas continua parado com os braços cruzados, olho em sua direção.
- não vai sentar?- pergunto confusa.
Ele da um sorriso e vem em direção ao sofá, tira a pizza do meu lado e senta, colocando a pizza no seu colo e depois pegando um pedaço também.
Coloco um filme aleatório, sinto um dos seus braços se envolverem no meu pescoço. Chego mais perto dele e encosto minha cabeça em seu peito.
.........
ANEM MAMÃE, quem diria que um dia aconteceria isso não é mesmo KKKKKKKJJJK
orgulhosa do meu casal, agora vai dar tudo certo.
beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...