×44×

377 24 0
                                    

Fico olhando para o céu por um bom tempo e pensando no que acabou de acontecer.

Eu briguei com minha melhor amiga por causa de um ex-relacionamento meu que foi uma bosta o termino.

Me levanto do banquinho mas paro quando vejo minha melhor amiga vir em minha direção toda arrumada com uma bolsa na mão.

- olha, vamos acabar com isso logo, vou passar na casa do Christian, te deixar lá enquanto eu vou na casa do Gustavo- fala e me puxa pelo pulso.

Entro no carro ainda confusa. O que essa louca ta fazendo?

- o que é que ta acontecendo?- pergunto enquanto ela ligava o carro.

- vai ter uma festa na casa dos meninos- fala, ainda com os olhos atento a estrada.

- porra Sophia, eu ainda não quero ver o Lukas!- falo nervosa.

- Porra Caroline, eu quero que você tire essa historia a limpo- me olha por alguns segundos.

- história a limpo?- solto uma risada sem humor - faça me rir, Sophia.

Vejo ela parar o carro na frente do apartamento do Christian. Me encolho no banco e cruzo os braços.

- eu não vou sair daqui- murmuro.

Escuto ela suspirar.

- não? Então tá bom, eu mesma vou tirar essa história a limpo- fala e vejo ela pegar seu celular.

Me levanto um pouco do banco e vejo que ela ia ligar para o Lukas, mas impeço ela de fazer isso.

- NÃO- Falo alto e tiro o cinto - eu mesma faço isso.

Saio do carro e ela me entrega a bolsa.

- como é que...

- ele já sabe- fala e liga o carro.

Eu poderia simplesmente sair daqui correndo ou pedir um táxi, mas por mais que eu esteja nervosa com tudo isso, por mais que eu saiba a verdade, eu quero saber o por que.
Lukas parecia estar tão feliz comigo, que até hoje não consigo acreditar que ele fez isso.

Solto um suspiro alto e entro pelo edifício. Aviso o porteiro, que me deixa subir sem avisar nada.

Bato na porta, que logo é aberta por um Christian todo sorridente.

Imagens do dia do cinema vem minha cabeça mas apenas balanço a cabeça negativamente.

- pode ir entrando- fala me puxando - o banheiro você já sabe onde é- fala indo até a cozinha.

- desde quando vocês estavam planejando isso?- pergunto.

- não sei se sou o cara mais indicado a dizer, apenas, vá banhar, porque se a Sophia voltar com o Gusta e você não estiver pronta, ela vai arrancar seus lindos cabelos azuis desbotados- fala me fazendo rir.

Pelo menos uma vez nessa tarde eu consegui soltar uma gargalhada verdadeira. Me viro e vou até o banheiro.

..........

TARAAAAAM
ta ai o capituloooooon

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora