×40×

394 19 3
                                    

Acordo com meu celular tocando que nem um doido e logo sinto uma dor atingir minha cabeça.

"viada do céu, vi sua mensagem agora, o que foi?"

"porra, Sophia" bufo e escuto ela dar uma risadinha.

"porra o caralho, é bom a senhorita ir me falando logo o que aconteceu com você pra me enviar mensagem as 03:00h da manhã"

"bom, o que eu queria te falar mesmo?" pergunto a mim mesma enquanto pensava em tudo que eu tinha feito na noite passada, até que lembro da coisa que mais me fez mal.

"Caroline? Ainda tá ai?" a voz da minha amiga me tira do transe.

"sim"

"já se lembrou do que ia me falar?" pergunta curiosa.

"sim é que a Aline é irmã do Guilherme?" falamos o nome do meu amigo juntas.

"ta me zuando né?"

"não, mas queria" murmuro enquanto me levantava da minha adorável cama.

"e como é que a gente não sabia disso? Guilherme é nosso amigo a mó cotas"

"eu não sei, ele soube esconder ela bem"

"ainda estou perplexa com essa notícia" fala e posso não estar com ela mas tenho certeza que sua boca está nesse momento aberta tentando raciocinar.

"quer saber, eu vou tomar um banho, acordar de verdade porque nesse momento eu to mais dormindo do que acordada" falo e escuto sua gargalhada "depois te ligo pelo skype e nós conversa mais sobre essa ótima notícia que eu descobri" me despeço dela e desligo a chamada.

Fico encarando o celular e pensando.

Saí de São Paulo pra vim para o Rio porque minha vida lá estava tão confusa e chego aqui, descubro que tudo está mais confuso ainda.

Balanço a cabeça e vou até o banheiro, tomo um banho demorado pra esfriar a cabeça, saio e escolho uma roupa confortável.

Vou até a sala encontrando minha mãe vendo televisão.

- sua passagem está ali em cima, sua mala já está arrumada, e seu vôo está marcado para as 15:00 P.M- fala ainda não me encarando.

- como assim? Ta me mandando embora?- pergunto confusa e um pouco decepcionada pois minha mãe está me mandando embora.

- não- fala e me encara séria- estou mandando você ir resolver sua vida- se levanta e vem em minha direção- fala serio que você realmente não quer saber quem é aquela Aline? Caroline, você acabou de descobrir que essa menina e irmã do Guilherme, vai que eles tem alguma...

- mãe, não, não começa eu já te falei que o Guilherme não sente...

- para de me interromper, só você nao percebe Caroline, Guilherme tem sim uma queda enorme por você e está escrito na testa dele, você é a única que não percebe isso- fala revirando os olhos.

- e você ta querendo me dizer que ele e a Aline esta atrás de tudo que aconteceu na minha vida até agora? Guilherme não seria capaz de fazer nada disso- falo nervosa. Não acredito que ela ta culpando meu melhor amigo pelo termino do meu namoro.

- não, Caroline, estou tentando te alertar- fala dando um beijo na minha bochecha e indo ate a cozinha. Vou atrás dela.

- eu não vou voltar pra São Paulo hoje- falo e vejo ela me olhar feio.

- não vai não?- pergunta arqueando as sombrancelhas. Concordo. - isso é o que veremos- fala indo até a geladeira.

.....

#AMAMOSAMAEDACAROLINE
eu queria uma mãe dessa gente KKKKKKKKKKJJK

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora