×58×

397 20 3
                                    

Uma semana depois.

Depois de ter resolvido com o Lukas, a gente ficou se encontrando escondido durante essa semana, já que ainda não estávamos preparados pra falar para ninguém, nem mesmo Sophia e Daniel sabia.

Mas ontem, a noite ele me mandou mensagem, perguntando se eu já estava preparada pra falar a verdade para todos, já que ele não aguentava mais o Daniel pegando no pé dele.

Caso indefinido❤: ENTÃO PARCINHA

Caso indefinido❤: preparada pra hoje?

: aaaaaaaaa, sim

: eu quero mostrar para o mundo todo o quão fui trouxa, mas no final deu tudo certo

Caso indefinido❤: você não era trouxa, eu que era um idiota que ficava te usando porque sentia sua falta mas nunca tive a coragem de falar isso, já que eu ainda tinha um pingo de raiva de você

: ainda bem que isso é passado

Caso indefinido❤: Sim, mas da próxima vez que for para o RJ, eu vou também

: Lukas!

Caso indefinido❤: Caroline!

Rio da nossa maturidade e vejo Sophia me olhar confusa enquanto passava seu batom vermelho vinho, que realçava bastante a sua boca.

- ta rindo do que?- pergunta curiosa. Tenta olhar meu celular mas eu bloqueio ele na hora.

- nada de mais- falo dando nos ombros e me levantando da sua cama - então, vai terminar quando mesmo? Já estou pronta faz 2 séculos- falo abrindo a boca.

- idiota- murmura indo pegar seu celular - vamos- murmura e pega a chave do carro. Sigo ela.

Nunca estive tão animada para ir num boliche.

Entro no carro e desbloqueio meu celular, respondendo Lukas, avisando que já estávamos indo.

- Vamos buscar o Christian- Sophia fala e eu balanço a cabeça.

- mas ele disse que não iria- olho pra ela confusa.

- mudança de última hora, flor- fala me fazendo rir.

Ela para em frente ao prédio do meu melhor amigo. Manda uma mensagem pra ele e minutos depois vejo um cara lindão, gostoso da porra, vir em direção ao carro.

- olá girls- ele fala nos filmando com a sua famosa câmera de daily.

- olá boy- eu e Sophia falamos juntas.

[...]

Chegamos no boliche tinha algumas horinhas, mas ainda não estava todos os youtubers aqui, faltava Júlio, como sempre era o atrasado.

- quem é o próximo?- Christian pergunta - Caroline e você- ele fala e aponta a câmera pra mim, aceno e pego a bola - mostra pra eles quem manda nessa porra!- ele fala meio alto. Vejo algumas pessoas olharem feio.

Reviro os olhos e encaro Lukas por alguns minutinhos, dou um mini sorriso e ele faz um biquinho me mandando beijo.

Jogo a bola e vejo ela rolar até bater nos pinos. STRIKE!

- UHUUUL!- Grito indo abraçar Christian, que me levanta e me gira.

Ele me põe no chão, olho pra Lukas que estava com a cara fechada. Não acredito que ele está com ciúmes do Chris. Mas você e o Chris já teve um casinho. Obrigado por lembrar subconsciente.

- duvido alguém ganhar de mim- escuto a voz do meu puto favorito, que vinha em nossa direção fazendo aquela típica carinha de convencido.

Ele comprimenta todo mundo, Valentina vem logo após me dando um abraço.

Pronto, bondinho completo. Daniel, Lukas, Rafael, Christian, Gusta, Sophia, Júlio e Valentina.

Todos vão atrás de alguma coisa, Rafael, Daniel, Gusta e Christian foi jogar, cada um de um lado.

Sophia, Júlio e Valentina foram atrás de alguma coisa para comermos.

Vou em direção ao Lukas, que nesse momento estava concentrado no celular, tomo o celular dele e ele me olha feio.

- devolve- fala sério. Levanto uma das minhas sobrancelhas e vejo ele amenizar o olhar - por favor- sussurra. Dou um sorriso e devolvo o celular dele.

Me sento do seu lado e vejo que ele não desbloqueava o celular por nada.

- não vai continuar fazendo o que estava fazendo não?- pergunto desconfiada.

- não, já terminei- dá nos ombros e bebe um gole da sua cerveja. reviro os olhos e quando vou pra levantar da cadeira ele me puxa e simplesmente me beija.

Escuto alguns gritinhos de dúvida.

Ele me solta e olho ao meu redor, vejo todos me olharem de boca aberta.

- vocês voltaram?- perguntam esperançosos.

.......

THARAAAAAAAAAAAAAAM

não sei se ELES voltaram, mas eu estoooooou hehe

Bijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora