×25×

450 29 14
                                    

Podem até pensar que eu estou agindo como uma vadia por ainda ter tesão por um cara que me traiu e ainda tem a pior parte, ele tem uma namorada.

- eu não acredito que ela acabou com o nosso acampamento- Sophia se joga no sofá suspirando.

- eu também não acredito, era pra gente está voltando hoje- falo mexendo no celular.

- palhaçada- fala fazendo o mesmo.

Fico mexendo no twitter até que vejo um tweet do Lukas.

@lukasmarqs: eu não aguento mais

Vou ler as respostas e vejo todo mundo perguntando se havia acontecido alguma coisa ou se ele estava bem. O que será que aconteceu com ele?

Se eu mandar mensagem pra ele perguntando, ele vai achar que eu ainda me importo. Mas você se importa. Mas ele não precisa saber.

- Sophia, me empresta seu celular?- encaro a loira a minha frente que me encara confusa - tá, não consigo mentir pra você, deixa eu mandar uma mensagem para o Lukas pra saber se ele ta bem?- falo e ela se levanta.

- mas você sabe que ele vai achar estranho né? Afinal, eu não falo muito com ele- fala me entregando o celular - é o que ta salvado como "idiota, vagabundo" - fala me fazendo rir.

- claro- falo e vou no whatsapp dela.

E não é que o número dele estava salvado como isso ai mesmo?

                     : aconteceu alguma coisa?

Idiota, vagabundo: ???

                    : *print do tweet*

Idiota, vagabundo: você? Querendo saber se eu estou Bem? Sophia Nunes? Certeza? Você ta bem? Fumou?

                      : fala Logo Lukas, não me faça me arrepender por te mandar mensagem

Idiota, vagabundo: beleza, já que quer saber

Idiota, vagabundo: perai que eu vou no banheiro

Ah fala serio? Não era melhor ter falado logo e depois ter ido no banheiro? Palhaçada.

Idiota, vagabundo: sua amiga Caroline na minha vida, manda ela me deixar em paz pelo amor de Deus!

Eu ainda não acredito que me importei com esse idiota!

                    : okay, Lukas, ainda não acredito que me preocupei com você

      Dejesa bloquear "Idiota, vagabundo"?

              Sim (  ) Não (  )

              Sim (×) Não (  )

............

PALHAÇADA EM LUKAS!!!!!! vc é um ridículo, merece muitos socos e depois beijinhos pra passar a dor KKKKKKKKKKKK te amo Lukas❤

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora