×33×

419 28 7
                                    

Não vou mentir que foi difícil deixar São Paulo e Sophia, foi difícil pra caralho, mas, eu precisava esfriar um pouco a cabeça e me afastar de tudo que estava acontecendo ultimamente.

Não pensem que eu sai de São Paulo por causa do Lukas, talvez um pouco, mas eu realmente precisava de um tempo e nada melhor como a casa da sua mãe.

- eu senti tanto a sua falta- escuto a voz da melhor mulher que existe nesse mundo e paro de encarar a praia a frente.

- eu também mãe- dou um sorriso enquanto segurava a caneca com café que ela havia trago pra mim. Eu amo café.

- mas me conta menina, como anda lá?- pergunta sentando na mesinha da sacada. Me sento do seu lado e continuo encarando a praia.

- bom, ta tudo okay, tirando algumas coisas que andam acontecendo lá- murmuro dando um gole no meu café.

- eu vi no instagram o Lukas com aquela menina lá, como é o nome dela mesmo, Angelina, Carolina, Ally, Aliene- faz uma cara pensativa. Começo a rir dos nomes nada haver que ela tinha acabado de falar.

- é Aline, mãe- falo rindo.

- é isso mesmo, o menina feia- fala eu repreendo ela com o olhar. Odeio que ela minta pra mim apenas pra me animar - tá, ela não é tão feia assim- continuo com o mesmo olhar - af, tá, ela é bonita, mas não mais que você- fala de uma forma engraçada e revirando os olhos. Eu amo minha mãe.

- você só diz isso porque e minha mãe.

- mas é claro, eu que te coloquei no mundo, não posso sair por ai te chamando de feia, afinal, você saiu de mim- fala seria me fazendo rir muito alto. Ela é a mãe mais sincera do mundo.

- nossa- faço cara de ofendida e ela me dá um tapa no braço.

- você sabe que eu estou brincando, até porque você é a mulher mais linda que eu já vi até hoje, e não a nenhuma Angelina Jolie que vai me fazer mudar de ideia- fala seria.

Dou um enorme sorriso e dou o último gole no meu café. Sinto meu celular vibrar.

Neto🌸: OOOOOOOOOLA, EU SOU FELIPE NETO E SEJA BEM-VINDO A MAIS UM VÍDEO

Neto🌸: gostou dessa chamada sensacional?

                    : eu não acredito que você falou a intro do seu canal pra me mandar mensagem no whatsapp

Neto🌸: para de reclamar

Neto🌸: descobri que você ta no Rio de novo

                     : SIIIIIIM

Neto🌸: ótimo, amanhã eu vou ai na sua casa pra gente sair

                     : nem a pau
                   
                     : pra mim ficar de vela? Não mesmo

Neto🌸: cala os dedos por favor, e não, você não vai ficar de vela, vai ser apenas eu e você, como antigamente

Neto🌸: AMIGAS 4REVER ESQUECEU?

                     : é lógico que não

Neto🌸: então ta bom

Neto🌸: te vejo amanhã

                     : até amanhã❤

..........

SÓ EU QUE JÁ TO AMANDO A AMIZADE DESSES DOIS? EM? AAAAAAAAA

beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora