×22×

486 34 17
                                    

- o que vamos fazer agora?- pergunto enquanto ajudava o Chris a fazer a fogueira.

- vamos fazer aquela típica cena de filme, onde todos tem que ficar ao redor da fogueira, contando histórias de terror ou qualquer coisa do tipo- fala e volta a sua atenção para o fogo.

- entendi, entendi- falo e termino de ajudar ele. Vou até Sophia que estava conversando com o Gustavo e Daniel.

Depois que ela apareceu lá e atrapalhou tudo que estava prestes a acontecer, ainda estou na dúvida se eu agradeço ela ou mato.

Fomos até a cachoeira e fizemos bastante bagunça, brincamos e rolou até selinho de Gustavo e Sophia. Depois de ter feito essa bagunça toda, Lucas e Bruna teve que ir embora antes do previsto, junto com o Castanhari. Sobrando pra Sophia levar Rafael (Cellbit) embora.

- vem- escuto a voz de Sophia e logo sou puxada até ao redor do fogo.

- o que vamos fazer, exatamente?- Aline pergunta enquanto se sentava do lado do Lukas, que estava de frente pra mim.

- brincar de "quem é mais burro, se você for Uma Aline, que morra queimado"- falo alto e encaro a loira a minha frente - estúpida, vamos conversar sobre coisas interessantes, por isso, se eu fosse você, ficaria calada afi..

- opa, opa, era pra ser uma coisa Legal, Carol, não uma discussão- Daniel me interrompe e eu encaro ele revirando os olhos.

- vocês só sabem brigar? Não sabem se divertir não?- agora foi a vez de Lavínia.

- e ainda por cima tão discutindo por causa disso dai- Rafael (Moreira) fala apontando pra Lukas que faz uma cara de  ofendido.

- eu não estou brigando por causa desse estúpido, apenas não fui com a cara dessa loira oxigenada- falo e cruzo meus braços.

- olha aqui, eu sou loira natural ta bom querida- fala e eu reviro os olhos.

- mas você não tinha ido no salão retoc...- Lukas e interrompido por um tapa.

- cala a boca, Lukas- murmura e encara o fogo.

- ta, ta, já chega pessoal- Christian fala um pouco chateado - eu demorei dois meses pra planejar esse acampamento tudo bonitinho nos mínimos detalhes, e vocês agora vão ficar discutindo?

- não deveria ter convidado ela- eu e Aline falamos em coro. Fuzilo ela com o olhar.

- ah quer saber, me cansei de vocês duas- Kéfera se levanta e sai.

- eu também- Christian fala e eu o encaro - ainda mais você- aponta pra Aline, que faz uma cara de desentedida - eu convidei a Caroline porque ela e minha melhor amiga, na moral, quem não devia ter vindo era você, afinal, você sabe muito bem que não é  bem-vinda aqui e que todo mundo só te suporta porque você é "namorada" do Lukas- vejo os olhos de Aline se encherem de lagrimas, mas não de tristeza e sim de ódio.

- Lukas?- fuzila ele com o olhar, Lukas da nos ombros.

- gente, gente, vamos pegar mais leve com a meni..

- pegar leve com ela, Gustavo?- Sophia encara ele surpresa - essa menina teve a cara de pau de fazer o Lukas trair minha amiga e ainda vem no NOSSO acampamento, ACAMPAMENTO de amigos- fala e se levanta - eu não sou obrigada a isso, eu já estou por aqui, de ter que olhar pra cara dessa ordinária todos os  dias- fala e sai, deixando apenas eu, Lukas, Aline, Lavínia, Christian, Cellbit, Rafael e Gustavo.

- SOPHIA, VOLTA AQUI- escuto ele gritar e sair indo atrás dela.

- er..- Rafael (Cellbit) murmura.

- é melhor nós irmos, Lange- Rafael sussurra e vejo o garoto de olhos azuis se levantar e sair.

- o que perdemos?- escuto a voz do Júlio. Encaro ele e Valentina. Onde é que eles estavam?

- nada de mais, apenas todo mundo me odiando apenas porque Lukas preferiu ficar comigo- Aline fala dando nos ombros. Se segura, Caroline.

Tudo fica em silêncio, só se houvia a respiração pesada do Lukas, o que eu achei bem estranho.

- na verdade, é pra falar o que achamos de você, certo?- Lavínia interrompe o silêncio, vejo Aline concordar com a cabeça.

- sim, baixinha, e como você nao falou nada, com certeza você gosta bastante de mim né?

- é claro- Lavínia fala sorrindo, sinto uma pontada no meu coração - que nao, eu não te suporto sua loira falsificada, nem minha mãe gosta de você, fico me perguntando até hoje como é que o Lukas teve a cara de pau de trair uma menina maravilhosa como a Caroline, e ainda preferir ficar com você- fala e se levanta vindo em minha direção e estendendo a mão. Vejo o olhar de ódio de Aline em nós - vamos sair daqui, por favor- sussurra, me fazendo dar um enorme sorriso. Seguro em sua mão e me levanto.

- pra mim já deu- murmuro e saio junto com Lavínia indo até o caminho da cachoeira.

........

QUE CAPITULO SENHOOOOOR

todos demonstrando o "amor" que sentem pela namorada do Lukas *-* Adorei

Beijinhos♥


Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora