×53×

378 18 4
                                    

Abro a boca em surpresa e sinto meus olhos começarem a arder.

- não acredito que ele vai fazer a festa dele aqui- murmuro enquanto saia do carro.

- nem eu- Sophia abre um enorme sorriso e dá nos ombros.

- talvez, hoje vocês caiam no chão de novo e começa a contar as estrelas- Gusta fala, me fazendo soltar uma gargalhada alta.

- pensei que vocês não ia vir- Dani aparece no meu campo de visão - principalmente a senhorita- fala dando um sorriso e me abraçando.

- nem eu sabia que viria- falo rindo.

- adorei o cabelo- fala passado a mão na minha cabeça.

Dou um sorriso e entro no barzinho que eu tanto amo.

E adivinhem quem foi o centro da atenção? Exato, eu, por conta do cabelo. Não sei pra que tanta surpresa num cabelo rosa, hoje em dia isso é tão normal.

- não é que você veio- escuto a voz da melhor pessoa que existe nesse mundo.

Me viro e abro um enorme sorriso. Saio correndo e abraço meu melhor amigo.

- Felipe- falo me desgrudando e dando um beijo na sua bochecha.

- Caroline- fala sorrindo. Comprimento Bruna com um abraço.

Fico um tempinho com o Felipe, mas logo deixo ele um pouco e saio cumprimentando todos que estavam ali.

- Caroline? - me viro e encaro a morena sorridente a minha frente.

- Lavínia!- abro meus braços e vou em direção a garota.

- você pintou seu cabelo de novo- ela dá um sorriso e brinca com as pontas rosas.

- sim, fiquei bem animada com esse negócio de pintar cabelo- falo sorrindo.

Depois de cumprimentar Lavínia, fui atrás de Júlio, já que indo atrás de Júlio, você também encontra a oitava maravilha do mundo. Cachaça.

Comprimento Júlio e Violeta e vou atrás de um copo, colocando um pouco de vodka com limão.

- ai está nosso aniversariante- escuto a voz de Júlio. Me viro e encaro a pessoa que vem tomando conta dos meus pensamentos essa semana toda.

Sinto seus olhos percorrerem todo meu corpo, abrindo eles um pouco mais quando encontra meu cabelo e por fim, seus olhos encontram o meu.

Sinto um enorme frio percorrer pela minha barriga.

- ta velho em filho- Léo fala, fazendo todo mundo rir, inclusive Lukas, que ainda não parou de me olhar, o que estava me deixando bastante desconfortável.

- quantos anos?- Rafael (Moreira) pergunta.

- oitenta e quatro- Paulinho fala, fazendo todo mundo cair na gargalhada, inclusive eu.

Vejo Lukas dar um tapa na nuca do Paulinho, fazendo ele reclamar.

- mas é sério, Parabéns- todos falam juntos indo abraça-lo.

Aproveito a oportunidade e saio o mais rápido possível dali.

- CAROLINE!- escuto alguém gritar meu nome e rezo pra que não seja ninguém que eu não queria.

Me viro e abro um sorriso.

- Chris!

Abraço a pessoa a minha frente e dou um beijo em sua bochecha.

- pensei que você não ia vir- falamos juntos e depois começamos a rir.

- Caroline- escuto a voz de Lavínia e me viro - minha mãe quer te ver- fala e encara Christian.

Olho pra ele que dá um sorriso.

- vai lá- fala me dando um empurrãozinho.

Seguro na mão de Lavínia e vou até minha ex sogra.

Nunca pensei que diria isso mas, estou com um enorme frio na barriga por ver Renata novamente, não sei como agir.

- aqui está- escuto a voz de Lavínia e olho pra frente. Encaro a loira a minha frente que abre um enorme sorriso quando me vê.

- Renata!- falo sorrindo e abraço ela.

- quanto tempo- ela fala se desgrudando e me olhando de cima em baixo - você está linda.

- posso dizer o mesmo- sinto minhas bochechas aquecerem.

..........

AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA olha quem voltou hehe
Demorei pra postar mas volteeeeey

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora