Sou acordada pelo maldito despertador da Sophi, mando ela desligar.
- sério? porra!- exclamo enquanto me levanto.
- desculpa, esqueci que hoje era domingo, esqueci de cancelar o despertador- ela aparece na porta com uma caneca em suas mãos.
- são quantas horas?- pergunto enquanto arrumo minha cama.
- oito- fala e sai. Maravilha, advinha quem é que acorda em pleno as oito da manhã num domingo?
Vou até o banheiro. Tomo um banho rápido, escovo os dentes e vou até a cozinha, onde a mesa estava totalmente arrumada.
- caramba- exclamo- você acordou agora?
- não, acordei faz tempo, deixei meu celular carregando no meu quarto e vim fazer o café, foi ai que que ele despertou e te acordou- fala enquanto dava um gole no seu café. Vou até a mesa, pego um pão, coloco presunto e queijo, ajeito ele na forminha e coloco um pouco de café.
Escuto meu celular tocar, corro e atendo sem antes ver quem é.
"Olaaaa" Chris.
"Olá meu Amorzinho"
"Ta afim de vir aqui em casa não?"
"Claro, vou apenas me arrumar e já estou indo"
"Okay, te espero aqui, beijos"
"beijos meu amor" desligo.
- quem era?- Sophia pergunta enquanto entrava no quarto.
- Christian- sussurro- me chamou pra ir pra casa dele- falo me jogando na cama.
- ai, tomara que ele te pegue, porque esse negócio de não pegar ex de amigo tá me deixando louca, sinceramente, na moral, agarra ele logo- fala dando nos ombros. Sinto um cheiro de pão torrado e saio correndo de volta pra cozinha, desligando a forma.
- larga de ser retardada, é lógico que ele não vai me pegar, pra ele eu vou ser sempre a ''melhor amiga'' ou ''a ex do amigo dele''- falo e começo a comer. Dou uma mordida no pão e um gole no café.
Sophia apenas revira os olhos e sai, indo de volta para o seu quarto. Pego meu celular e fico vendo o feed do Instagram, enquanto terminava de tomar meu café.
Lavo minha caneca e limpo a forma, indo de volta para o meu quarto.Abro meu guarda roupa e encaro meus vestidos, calças, saias e blusas, sem saber o que escolher.
Nessas horas, parece que a gente nem tem roupa, que ódio.- Que cara é essa?- Soph entra, ficando do meu lado.
- não tenho roupa- Reviro os olhos, indo pra cama de volta.
Vejo Soph começar a mexer nas minhas roupas, tirando de lá um vestido vermelho de alça fina, apertado na cintura e soltinho na região do quadril. Me sento na cama.
- Esse seu vestido, eu sou apaixonada nele, ao mesmo tempo que ele é simples, ele é elegante, vai ficar um arraso com aquele seu coturno sem salto- Ela joga o vestido em mim. Solto uma gargalhada.
Me levanto da cama com um sorriso no rosto, indo novamente para o banheiro. Sim, eu vou tomar outro banho, pois dessa vez eu vou lavar meu cabelo porque ele tá um lixo.
Saio do banheiro, me seco e enrolo a toalha no meu cabelo, pra dar uma secada. Pego a roupa que eu separei em cima da cama e visto. Solto meu cabelo e dou uma balançada nele com as minhas mãos, depois passo um creme e penteio meu cabelo. Pego meu celular que estava na cama e peço um uber. Calço meu coturno e vejo Soph entrar no quarto. Me levanto.- maravilhosa- ela bate palmas. Vejo que o uber havia chegado- agora, agarra ele, pelo amor de Deus- fala me fazendo rir.
Pego minha bolsa, e dou um beijo na bochecha de Soph, indo até o uber.
[...]
- tá, tá- sussurro- a gente pode ir no cinema- falo me sentando do lado do meu grande amigo, que eu queria dar uns pega, Christian Figueiredo.
- beleza- ele fala todo empolgado. Tão fofinho, parece um ursinho de pelúcia. Abano minha cabeça pra esquecer o que eu tava pensando.
Vejo Christian se aproximar lentamente de mim, fazendo meu coração disparar. Pega garota, pega. Deixo a vergonha de lado e fecho o espaço que ainda estava entre nós. Sinto seus lábios entrarem em contato com os meus, em um beijo leve, sem muito desespero. Sua língua batalha com a minha, com movimentos apressados, como se precisasse daquilo, a muito tempo.
O beijo do Christian é maravilhoso, fofo e feroz ao mesmo tempo.
- Caroline- ele separa e me encara.
- sim?
- isso é errad...- interrompo ele.
- só seria se eu tivesse alguma coisa com o Lukas ainda- sussurro e volto a beija-lo.
.....................
olooooooooooooooooooooooooooco, Caroline safadenha, pegando ate os amigos do ex, fica ai uma dica em amores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou dar um presentinho pra voses hojeeeee........AINDA HOJE SAI MAIS UM CAPÍTULO, PAF PUM
beijinhos *-*
EDITADO$
(nem vou apagar o que eu escrevia após terminar o cap pq eu era mt inocente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...