×52×

392 23 1
                                    

Depois de ter resolvido ir na festa do Lukas, Sophia praticamente me forçou a ir num salão de beleza, porque dizendo ela eu precisava dar um UP no meu lindo cabelinho de três cores, castanho, loiro e azul, que quase nem existia mais.

- bom, vai querer pintar ele no castanho natural ou vai pintar ele de outra cor?- a moça pergunta, enquanto eu me sentava.

- o que você vai fazer, Soph?- pergunto me virando pra minha amiga, que no momento estava escolhendo a tinta.

- vou clarear mais o meu cabelo- fala animada, enquanto pegava a tinta.

- então...- penso por alguns minutinhos - vou pintar ele de novo- falo abrindo um enorme sorriso.

- okay, colorido?- afirmo - que cor?- pergunta, indo até as tintas.

- rosa- falo e Sophia me olha.

- certeza?- pergunta com os olhos um pouquinho arregalados.

- sim- afirmo e vejo a mulher começar a arrumar o descolorante.

[...]

- prontinho- escuto a voz de Sandra.

Abro meus olhos e encaro meu reflexo, abro a boca em surpresa. Não pensei que ficaria tão lindo.

- seu cabelo foi fácil de pegar a cor- Ela fala dando um sorriso orgulhoso.

Me viro pra Sophia, que me encarava perplexa, só que dessa vez com o cabelo mais claro.

- juro que da próxima vez, pinto de loiro platinado- fala, nos fazendo rir.

Pago Sandra, mas antes tiro uma foto do meu novo hair e posto no instagram.

@babyline: eu precisava mudar aquele azul desbotado hehe

- você ficou ótima nesse rosa- minha amiga fala enquanto íamos ate o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você ficou ótima nesse rosa- minha amiga fala enquanto íamos ate o carro.

- você também está ótima nesse loiro claro, mas deveria ficar platinada logo- falo e ela da partida.

Chegamos em casa e o que fizemos foi o normal de um ser humano. Banhar antes da festa.

Termino de banhar, me visto e faço uma maquiagem não muito forte, já que não estava muito afim de chamar a atenção de ninguém, já basta meu cabelo.

Escuto meu celular começar a tocar. Termino de passar meu batom nude rosado e atendo.

"Advinha onde eu estou?" Felipe.

"No Rio, na sua casa, deitado, comendo e falando merdas pra sua namorada" falo e escuto ele começar a rir, sendo acompanhado pela Bruna, já que o celular devia estar no viva-voz.

"Mas é claro que não, bobinha" fala e escuto uma voz não muito desconhecida "estou em São Paulo, na casa dos meninos" termina e eu não pude impedir os pulinhos e os gritos de alegria.

"Ta me zuando né?" pergunto animada.

"Mas é claro que não, por que estaria?"

"Eu não sei" falo e escuto ele rir mais ainda.

"Te vejo daqui a pouco, pink hair" fala e desliga. Não pude conter o sorriso bobo por conta do apelido.

- SOPHIAAAA!- grito ela e pego minhas botas - precisamos ir, tipo agora mesmo pra casa dos meninos- falo calçando minhas botas, que quase cobriam minhas pernas inteiras.

- uai, pra quem não queria ir, você ta bem animada em?- fala arrumando seu brinco e ajeitando seu vestido vermelho-vinho.

- Felipe ta aqui- falo e me levanto.

- ta me zuando?- faz a mesma cara que eu tinha feito a minutos atrás.

- claro que não- falo rindo.

Vejo ela pegar o celular e abrir um sorriso.

- Gustavo chegou, vamos- fala e pega sua bolsa. Pego meu celular e minha bolsa e saio junto com ela - a festa não vai ser na casa dos meninos- fala e sai correndo pra abraçar o Gusta.

Se não vai ser na casa deles, onde vai ser entao?

.............
VRAAAAAAAAU, PENSARAM QUE EU NAO IA POSTAR CAPITULO HOJE NÉ? HEHEHE

onde sera a festa hehe? Fica a dúvida

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora