Silêncio.
Um silêncio total se pós entre nós.
- que climão- escuto a voz de Júlio um pouco embolada - eu só vim pegar mais uma bebida- fala me fazendo rir.
Ele pega o litro de vodka e sai. Levanto meu olhar e encaro Lukas, que continuava parado e com um olhar sério.
- você realmente quer te..
- quero- falo decidida.
Pra quem não queria ter essa conversa a horas atrás, esta bem interessada no momento. Subconsciente idiota.
- então tudo bem- ele fala e segura minha mão.
Sinto todos os meus pelinhos se arrepiarem e um choque passar por todo meu corpo.
Lukas me leva até a escada, onde eu já até sei pra onde ia me levar. Um lugar que eu conheço bastante.
Ele entra, me puxando ainda. Fecha aporta e me manda sentar.
Vou em direção a sua cama e me sento. Encaro ele, que fica parado na minha frente, com os braços cruzados.- vamos lá, pode começar a se desculpar- fala e eu arregalo os olhos.
Quando ia pra abrir a boca pra me defender e falar que quem me devia desculpa era ele e não eu, lembro do que ele me falou, Guilherme e o maldito beijo.
- eu não vou te pedir desculpa, ou qualquer coisa do tipo, eu só vou te contar o que realmente aconteceu- me levanto e fico de frente pra ele. Encaro seus olhos - fui para o Rio, aquela vez, porque eu estava morrendo de saudades da minha mãe, nisso ela me avisou que Guilherme estava na cidade, GUILHERME para mim era um amigo onde eu poderia confiar, sei que minha mãe me aconselhou milhares e milhares de vezes pra não fazer nenhuma besteira, mas eu fiz e não lembro, naquela noite eu estava totalmente animada, foi a primeira vez que eu saia, eu estava animada não por sair, mas sim por estar namorando você, seu idiota- sinto as lágrimas começarem a se acumularem e seu olhar ceder um pouco - agradeço a cada instante por Felipe ter me apresentado a você, você foi tudo pra mim, tudo mesmo Lukas, e se eu te trai primeiro, vou acabar com meu orgulho e me desculpar, mas essa traição não foi porque eu quis igual a sua, FOI PORQUE EU ESTAVA BÊBADA. E não pense que acabou por ai, eu até acho que essa "traição" foi armação- sinto algumas lágrimas descerem. Vejo suas sobrancelhas se arquearem. Solto um riso sem humor e arqueio as minhas também - Guilherme é irmão da Aline, ela conseguiu aquela foto porque naquele dia, ela estava com ele, eu acho, provavelmente ela tirou a foto, e voltou para São Paulo antes de mim, fingindo ser uma fã que se "importa" com seu idolo apenas pra ganhar fama- desabafo e olho no fundo dos seus olhos, vejo que ele ia abrir a boca pra falar alguma coisa, mas interrompo-o - o pior, é que eu ainda vou ser idiota, por ainda amar você e pensar em você todas as noites- falo e limpo as lágrimas que eu tinha deixado cair.
Não deixo ele falar nada, pego minha bolsa em cima da cama e saio correndo, indo até a área, encontrando todo mundo bêbado e rindo.
- eu quero ir embora- falo pra Sophia que estava totalmente bêbada.
- a qual é, vamo..
- não, eu quero ir embora- falo firme e vejo ela levantar as mãos em rendição. Vejo ela fuçar os bolsos e tirar de lá a chave do carro. Vejo Lukas aparecer na porta e seguro as lágrimas.
- vem me buscar, amanhã- fala e eu apenas concordo.
Sinto passos atrás de mim, mas corro até o carro, entrando e dando partida logo em seguida.
Eu sabia que era Lukas, e não ia deixar ele me ver chorar que nem um boba, por mais que ele já tenha visto algumas lágrimas caírem lá em seu quarto.
.....
OLHA, nao vou mentir nao viu, algumas lagrimas caíram aqui, mas ta tudo bem KKKKKKKKJJJKKKKJ
SE SEGUREM, porque é agora que tudo vai começar a se resolver e fazer sentido..
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...