1 semana depois...
P.O.V Sophia Nunes
Depois daquele dia que eu emprestei meu celular pra Caroline ela realmente ficou afetada.
Eu fiquei afetada por ela, afinal, é aquele idiota que tava correndo atrás dela e agora do nada ele vem falar que queria que ela se afastasse?
Sobre o Lukas, eu queria dar um tiro nele do tanto que ele é idiota, existe alguém mais idiota que ele? Provavelmente não, mas se existir, por favor, tira ele da sociedade.
Escuto meu celular tocar, me levanto da cama rapidamente e vou atrás dele. Onde eu coloquei essa merda?!
- ta aqui- Caroline aparece na minha porta com meu celular berrando em sua mão. Dou um sorriso e vou até ela, atendo.
"ola amor da minha vida" Gustavo.
"ola coisa linda" falo dando um suspiro e me sentando na cama.
"que tal nós dois sair e irmos ao cinema????" Pergunta com uma animação na voz. Não quero deixar a Caroline sozinha.
"Ai Gusta, eu não sei, não quero deixar minha neném aqui sozinha, ela ta meio abatida esses últimos dias, sabe?"
Escuto ele dar um suspiro. "que tal eu, você, ela e o Christian irmos ao cinema? Assim ela não fica de vela" Solto uma gargalhada.
"ótima ideia" falo animada.
"beleza, passo ai as 19:00, beijos"
Me despeço dele e desligo o celular jogando ele em cima da cama, vou atrás da Caroline encontrando ela no sofá de vendo "um amor para recordar"
Reviro os olhos e dou um tapa forte na sua bunda, fazendo ela gemer alto.
- desgraçada!- eleva a voz se levantando e massageando sua nádega. Solto uma gargalhada alta e me sento do seu lado.
- se prepara bebê, que a gente vai no cinema- falo e ela faz uma cara feia/confusa.
- quantas vezes vou ter que te pedir para me avisar quando marcar alguma coisa pra nós- fala bufando.
- larga de reclamar, o Chris também vai- falo e vejo seu sorriso aumentar.
Será que a Caroline ta gostando do Chris?
Oh no God...
.........
POV DA DIVA SOPHIA PQ SIM, BEIJOOOOOOOOO
Beijinhos..♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...