×60×

397 17 1
                                    

Depois de todas aquelas  palhaçadas no boliche, resolvemos ir numa pizzaria, já que eu, Rafa, Valentina e Sophia estava morrendo de vontade de comer uma.

- como você teve a cara de pau de mentir pra mim durante uma semana?- Sophia entra no meu quarto.

- a gente queria fazer uma surpresa- falo óbvia.

- e realmente fizeram- ela fala e da um sorriso - estou feliz por vocês terem voltado, não sabe o quanto eu torci pra que isso acontecece- ela fala rindo e deitando do meu lado. Começo a rir também e fico olhando para o teto.

- imagina se eu não tivesse descobrido toda a verdade, estaria todos os dois se odiando ainda até agora- falo pensando se tudo estivesse como um mês atrás.

- para de pensar nisso, foca no futuro agora que é melhor- fala de uma forma engraçada.

...

Abro os olhos lentamente e encaro a jenela a minha frente que iluminava todo o meu quarto. Bocejo e me levanto. Vou em direção ao banheiro e escovo os dentes.

Saio e vou em direção ao meu celular, abrindo um sorriso logo quando entro no whatsapp.

Lindão❤: bom dia amor da minha vida

: saudades de alguém assim, não ganhava um bom dia desse a muito tempo

Lindão❤: ainda bem

Rio da sua resposta e respondo ele.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha, encontrando uma Sophia descontraída.

- bom dia- falo animada.

- bom dia flor do dia- fala e dou um sorriso.

Me sento de frente para ela e começo a tomar meu café.

- Christian falou assim que é pra você ligar para ele que ele quer conversar um negócio com você- fala e se levanta. Faço uma cara confusa e me levanto também, indo até a pia.

- como assim?

- eu não sei, ele disse que quer falar com você- ela dá nos ombros e sai.

Pego meu celular e ligo pra ele.

"Preciso que você venha aqui em casa" fala sério.

"O que aconteceu?" fico preocupada.

"Só vem aqui" fala e desliga.

Coloco o celular no bolso e vou atrás de Sophia.

- me empresta seu carro?- entro no seu quarto e vejo ela se arrumando.

- claro, vou sair com o Gusta hoje, pode pegar, a chave ta em cima da estante- fala e eu apenas concordo. Vou até a sala e pego a chave.

Saio do apartamento e vou até o elevador, aperto o botão e espero ele descer. Nem espero a porta abrir toda e saio.

Vou correndo até o carro e entro, dando partida logo em seguida. Graças a Deus não teve trânsito, o que ajudou bastante.

Saio e entro, comprimento o porteiro, que não fala nada. Vou até o elevador e espero ele subir.

Vejo a porta abrir e corro até a porta, toco a companhia umas duas vezes e vejo a porta abrir, revelando Christian se segurando pra não rir.

- o que aconteceu?- olho pra ele preocupada e ele não aguenta e começa a rir - vai se fuder Christian- falo e começo a rir também.

Entro e me sento no sofá, Christian vem e se senta do meu lado.

- preciso da sua ajuda pra uma coisa muito legal.

.......

OLOOOOOOCO, o que será que o nosso locao quer com a nossa ingênua (rsrs) Caroline???

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora