×19×

521 34 8
                                    

- o que aconteceu?- escuto a voz de Kéfera, olho em direção a que ela estava olhando e vejo Aline totalmente molhada e com uma cara de "eu vou te matar"

- nada, apenas escurreguei e cai- fala dando um sorriso falso. Dou uma gargalhada baixa e encaro Chris que me encara com cara de "foi você"

- Aline, presta mais atenção quando for andar lá perto, poderia tem batido a cabeça- vejo ele ir em direção a ela, que nesse momento fazia carinha de cachorrinho abandonado. Vadia.

- claro, amor- da um beijo nele e vejo alguns olhares em mim. Dou no ombros.

- okay, mas, cadê o rango?- escuto a voz do Júlio.

- é verdade, to com fome- Rafael (Moreira)

- eu também- falo batendo palminhas.

Eles começam a ir em direção ao carro e trazem algumas sacolas lá de dentro, ajudo Sophia, Valentina e Lavínia a improvisar uma mesa.

- pronto- falo quando terminamos de arrumar ela.

Vejo os meninos vir e começar a arrumar a "mesa"

- ah eu nunca pensei que comer no mato seria tão legal- escuto a voz de Daniel.

Escuto algumas risadas, olho pra barraca do Lukas, que logo é aberta revelando Aline já trocada.

- já estão comendo?- estúpida.

- não, estamos amaciando ela, com os dentes- falo e escuto todo mundo que estava sentado rir. Vejo ela dar uma risadinha sem graça.

- quanto mal humor- Lucas murmura.

- o Lira, tu fica queto também- falo dando um tapa nele de brincadeira.

- toma, trouxa- Bruna fala rindo.

- ninguém encosta na Caroline que ela ta de TPM- Gustavo fala e eu taco um pedaço de bolo nele - hey- murmura tacando um pedaço de pão em mim.

- olha, eu não queria interromper a guerrinha de comida ai, mas, temos que economizar, hoje ainda é sábado, temos amanhã e depois, pra comer alguma coisa- Christian fala.

- af- murmuro- logo agora que eu ia tacar suco nele- falo e todo mundo começa a rir.

- esperdiçar comida é feio- Aline entra na brincadeira. Encaro algumas pessoas que encara ela com uma cara de "você deveria ter ficado quieta"

- sua cara também é e ninguém reclamou- falo e Sophia ri alto. fazendo todos que estavam ali rir novamente, até mesmo Lukas que recebe um olhar feio vindo Dela. Fazer o que? Ela realmente deveria ter ficado queta.

...........

EU TO DANDO GRITOS COM ESSA CAROLINE NAJA, CAROLINE NAJA LOPEZ EU TE VENERO VIADAAAAAAN AMO VC MENINA, por mais que seja apenas um personagem...

Como prometido, dois capítulos ✅✅

Beijinhos♥

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora