×2×

1K 50 16
                                    

- aaaah que saudades branquela- Daniel me abraça forte.

- a gente se viu semana passada, Daniel- reviro os olhos.

- não quebra esse clima- fala e ri- olá senhorita Nunes- fala dando um abraço na Sophia.

Sophia Nunes, 21 anos, 1,68, loira, gostosa, e não, não é irmã do Whindersson.

- olha, eu só vim pela bebida..

- Alguém falou em bebida?- escuto a voz do meu outro youtuber favorito, me viro pra trás dando de cara com meu Júlio delicinha.

- Júlio delicinha- falo sorrindo e dou um abraço nele- olá Valentina- dou um sorriso pra garota atrás de Júlio.

- vem cá amor- puxa a garota- faz um mês que a gente tá namorando e ela ainda tem vergonha de vocês- Júlio fala e recebe um olhar feio da namorada.

- gente, o churrasco é mais lá para frente, não é aqui no portão não- Lukas fala tentando ser engraçado.

- oi Lukas- escuto a voz de Sophia.

- olá. Olá Caroline- cutuca meus ombros, me viro e dou um sorriso falso.

- olá Lukas- reviro os olhos e me viro de volta para Daniel.

- climão- escuto Júlio sussurrar- ai- Valentina bateu nele.

- bom, vamos pra lá ?- Dani quebra o silêncio.

- claro- falo sorrindo- cadê o Chris?- pergunto e vejo o sorriso da cara do Lukas diminuir.

- deve tá lá pra dentro com o Rafael- concordo com a cabeça e vou atrás do meu mozão.

- Gusta- aceno pra ele- tu viu o Chris?

- oi pra você também Caroline, e ah eu to ótimo e você?- faz uma voz irônica, reviro os olhos.

- é sério- falo fazendo biquinho. Gusta sorri.

- ele tá ai pra dentro com o Rafael- fala dando nos ombros.

- obrigada- dou um sorriso e saio atrás do Chris.

Vejo ele na cozinha e vou em direção a ele, pulo em suas costas e vejo que ele ficou assustado, me fazendo rir.

- você tem problemas Caroline- fala me tirando de cima dele e me abraçando.

- senti saudades- sussurro.

- eu também- fala sorrindo e depositando um beijo na minha testa.

Não venha pensar que eu e o Chris temos algum caso, a gente apenas é melhores amigos, até porque dizendo ele "não pego ex de amigo". Nos tratamos assim desde quando eu conheci ele, que foi graças ao Lukas, na época em que namoravamos, desde lá, eu e Chris somos insepáraveis.

- é assim, chega, abraça meu macho mas não fala comigo?- Rafa faz biquinho e eu solto uma gargalhada. Abraço ele.

- onde é que tem algo pra beber nessa porcaria??- pergunto ao Rafa.

- na geladeira- vou até a geladeira e pego uma lata de cerveja abrindo ela.

- vou beber só essa- sussurro.

[...]

Ando calambeando até o banheiro quando sinto alguém puxar meus braços.

- você foi muito mau educada comigo- escuto a voz do ser-humano que nesse momento tem o controle sobre mim. Maldito álcool.

- fala sério Lukas- reviro os olhos.

- o que?- ele sussurra, me prende contra a parede e começa a depositar beijos pelo meu pescoço e algumas mordidas.

- p-para- gaguejo.

Ele chega perto da minha boca e fica me encarando por alguns segundos até fechar todo o mini espaço que havia entre nossas bocas.

O beijo dele, ai meu Deus que beijo é esse. É um beijo feroz com aquele gosto de quero mais, sua língua percorre por todos os cantos da minha boca.

- L-ukas- sussurro ofegante.

Ele me prensa mais sobre a parede fazendo com que eu enrole minhas pernas em sua cintura. Ele começa a caminhar e já sei até pra onde a gente vai.

×××××××××××

ADVINHA QUEM ESTÁ DE VOLTA? POSE POSE POSE, EU, BITCH'S, não gostou? Processa fofa MENTIRA FAZ ISSO NAO MOÇA SOU POBRE.

Mais um capitulo ai pro ces, logo, logo posto o próximo, bjinhoooos❤

EDITADO

Amor mal resolvido;;Lukas MOnde histórias criam vida. Descubra agora