- chegamoooos- falo enquanto entrava no apartamento do Chris.
- atrasados, mas chegaram- ele fala fazendo uma cara safada e depois começa a rir.
- engraçadinho- mostro a língua pra ele e comprimento todo mundo.
- como todos podem ver, Júlio e Lira ainda não chegaram- Chris fala revirando os olhos fazendo todo mundo rir.
- nos conte uma novidade- Daniel fala rindo.
Como Christian queria falar a surpresa quando todos estivessem presentes, ele resolveu gravar video com o Gusta, o você sabia?, Rafael e a trupe 20:07.
- até que em fim- Christian murmura enquanto ia em direção a porta, abrindo-a e revelando um Júlio limpando as "lágrimas" falsas dele e Valentina logo atrás rindo.
- me desculpem a demora, eu juro que não foi por querer- fala de uma forma engraçada fazendo todo mundo rir.
- é que o Júlio verdadeiro morreu de cirrose, esse é o clone dele- Valentina fala passando a mão na costas de Júlio, o mesmo balança a cabeça concordando.
- vocês são uns idiotas- Christian revira os olhos.
Quando ele ia pra fechar a porta, o interfone toca. Ele atende e nem fecha a porta, apenas senta e espera o casal aparecer.
- vocês sabem que eu sou o atraso em pessoa né?- Lira aparece na porta já rindo.
- a madame ai demora demais pra passar maquiagem- Bruna fala. Todo mundo ri.
- não tem nem vergonha na cara de falar uma mentira dessas- ele faz uma cara de indignado.
Todo mundo se ajeita, Lira e Bruna ficou um do lado do outro no chão, Gusta ficou em pé, já que deu seu lugar pra Sophia sentar, até acharia isso fofo mas, tem o chão pra ele sentar, não senta porque não quer, não é mesmo? Júlio sentou no meio das pernas de Valentina, tampando ela, já que o moço tinha dois metros de altura, Dani, T3ddy, Mauro e Rafael ficaram no chão mesmo e eu e Lukas sentamos no banco da cozinha.
- boooom, vamos lá, vocês devem estar se perguntando o por que de estarem aqui- faz uma pausa.
- EU SEI, U.U- falo animada e todo mundo me olha com cara fechada. Levanto os braços em rendição e todos voltam a se concentrar no Christian.
- não vou ficar de mimimi, o negócio é o seguinte, eu quero fazer um acampamento novamente- fala e todo mundo faz uma cara de "não podia ter falado isso virtualmente?" - mas, eu quis chamar todos aqui em casa porque da ultima vez que eu enviei por mensagem, foram pessoas desnecessária- fala e todo mundo encara Lukas, que olha pra cima fingindo não entender a indireta - então, apenas os que estão Aqui, Castanhari e Kefera, que não puderam vir, irão- finaliza.
- então era só isso?- Júlio o olha incrédulo - você me fez sair de casa pra vir aqui e falar que era só isso?- Júlio faz uma cara incrédula, se levantando e indo pra cima de Christian - seu..seu..- ele não termina e abraça Christian, todo mundo começa a rir - seu lindo, eu te amo- faz uma voz fina.
- do nada o cara incarna - Gusta fala rindo.
Depois de todos terem conversado e resolvido tudo, resolvemos ir acampar esse final de semana, mas iriamos sair na quinta e voltar na segunda.
Quando terminamos tudo mesmo, Christian gravou mais alguns videos com os meninos.
...........
OLAAAAAA XUXUZINHOOOOS TURU BOM COM VOSESSSS??????? (O S FOI DE PROPOSITO)
eu sei que eu to demorando pra att mas pelo menos estou atualizando não é Mesmo????
(Se em algum capítulo o nome da Valentina estiver Violeta, IGNOREEEM ~rsrs)
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor mal resolvido;;Lukas M
Fanfiction- eu odeio ele. - não querendo acabar com essa sua certeza toda amiga, mas, você ama ele. Reviro os olhos. O pior é que ela tem razão, como pode isso, eu, morrendo de amores, AINDA pelo meu ex-namorado. (Uma das minhas primeiras fanfics, então, por...